PORTO VELHO

Porto Velho

INFRAESTRUTURA: Prefeito acompanha obras no bairro Lagoa em Porto Velho

Porto Velho

A galeria faz parte do pacote de obras destinadas ao bairro e terá ainda 10 quilômetros de ruas asfaltadas

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, visitou na terça-feira (23), as obras da galeria subterrânea de esgoto que está sendo construída na rua Dourado, bairro Lagoa, zona Leste da cidade.

A construção percorrerá toda a extensão que vai da Avenida Chiquilito Erse (antiga Avenida Rio Madeira) até as proximidades da rua Piratininga. A galeria terá aproximadamente 1,5 quilômetros.

“Esta galeria vai receber a água que vem de todo o bairro Lagoa. Ela está interligada a outra similar existente na avenida Chiquilito Erse”, explicou Hildon Chaves enquanto acompanhava o trabalho dos operários.

Segundo Domiro Ferreira da Cruz, encarregado da obra, na primeira etapa serão construídos 700 metros de galeria no tamanho 3m x 3m e, em seguida, outros 800 metros restantes no tamanho 1,5m x 2m, na parte que vai até a rua Piratininga.

A galeria faz parte do pacote de obras destinadas ao bairro e terá ainda 10 quilômetros de ruas asfaltadas e 8,5 quilômetros de drenagem já em construção.

Leia Também:  ELEIÇÕES 2020 - PSB terá candidatura própria para prefeito em São Felipe D'Oeste – RO

A obra utiliza recursos do governo federal e da Prefeitura de Porto Velho. A fiscalização é responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras (Semob).

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Porto Velho

COVID-19 – Aplicação da segunda dose da vacina será em novo local

Publicados

em


Atendimento será na Faculdade Uniron a partir de quinta-feira (22)

Novo local é para a aplicação da segunda doseA Prefeitura de Porto Velho mudou o local de vacinação contra a Covid-19 para quem vai receber a segunda dose. A partir de quinta-feira (22), o atendimento será feito na Faculdade Uniron, na Avenida Mamoré, 1520, bairro Cascalheira.

Segundo a Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), até sexta-feira (23), as equipes de vacinação atenderão das 09h às 17h. No sábado (24), as atividades iniciam às 09h e se estendem até às 16h, no mesmo local.

Para receber a segunda aplicação não é necessário fazer agendamento. É preciso, entretanto, observar as informações constantes no cartão recebido quando foi aplicada a primeira dose.

PRIMEIRA

A aplicação da primeira dose continua no Campus 2 do Centro Universitário São Lucas, à rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso. É neste local que o atendimento vem sendo feito desde que iniciou a campanha de vacinação.

O atendimento no Centro Universitário também acontece das 09h às 17h. E no sábado das 9h às 12h.

Leia Também:  Inclusão Social – Consórcio SIM amplia quadro de empregados de Pessoa com Deficiência

Até o momento, mais de 60 mil pessoas dos grupos prioritários já foram vacinadas contra a Covid-19.

Texto: Jefferson Carvalho
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal De Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA