PORTO VELHO

Porto Velho

JACI-PARANÁ: Festival de Praia confirmado com atrações musicais e esporte durante três dias

Porto Velho

Disputa esportiva começa no sábado (27) com torneios de vôlei e futevôlei

O Festival de Praia de Jaci-Paraná, programado para os dias 26, 27 e 28 deste mês de julho, trará quatro shows, a apresentação de vários DJs e competições de vôlei e futevôlei. O evento é uma ação integrada das Secretarias de Esportes e Lazer (Semes); Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur); e Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural). O DJ Nicolau abre a festa na noite do dia 26 e a banda Embalo 5 se apresenta em seguida por volta das 23 horas.
A disputa esportiva começa no sábado (27) com torneios de vôlei e futevôlei. Coube a Semes a parte estrutural e metódica das competições. Foram abertas inscrições para 8 duplas masculinas de vôlei; 5 duplas femininas para vôlei; e 16 duplas masculinas para o futevôlei.  Até o dia 22, os atletas interessados poderão procurar a sede da Semes na região central para realizar suas inscrições.
Neste ano de 2019, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer resolveu colocar uma arena semelhante às grandes competições nacionais. O público terá uma arquibancada coberta de 16 metros com 7 degraus e os atletas todo suporte necessário para a prática esportiva. Os vencedores levarão para casa kits esportivos de primeira linha (bolas Mikasa e redes com antenas) e troféus.
Para a secretária Ivonete Gomes (Semes), esse festival vai entrar para história como um dos melhores já realizados pela municipalidade. “É ordem do nosso prefeito Hildon Chaves levar lazer e entretenimento a nossa população”, disse Ivonete.
Programação de shows
A agenda de shows do Festival de Praia de Jaci-Paraná começa no dia 26 à noite. Confira:
Dia 26
20hs – DJ Nicolau
23hs – Banda Embalo 5

Leia Também:  Nota de pesar do deputado estadual Cleiton Roque pelo falecimento do ex-vereador Bozo

Dia 27
13 hs – DJ no palco
18 hs – DJ Uilliams
21h30 – Banda Pegada de Luxo
1h30 – Rejane –Conexão Frevo

Dia 28
11hs – Banda Semáforo
14h30 – Banda Estação do Forró

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

GENEROSIDADE – Campanha Vacina Contra a Fome continua com a arrecadação de alimentos em Porto Velho

Publicados

em


Quem for se vacinar, pode contribuir voluntariamente com alimentos para quem precisa

Doação pode ser feita no ponto de vacinaçãoSe receber a dose da vacina contra a Covid-19 significa esperança, doar um quilo de alimento não perecível para ajudar quem tanto precisa, ainda mais neste cenário de pandemia, é um gesto de amor e generosidade ao próximo.

Em Porto Velho, quem deseja contribuir com a campanha Vacina Contra a Fome, pode fazer a doação em um dos pontos de vacinação. Neste final de semana, as doações podem ser feitas na Faculdade São Lucas, Campus I; Centro Universitário Fimca; Faculdade Uniron, Campus I, e na sede da Prefeitura de Porto Velho, conforme cronograma ao final.

A ideia é sensibilizar a população quanto à doação de alimentos não perecíveis a quem mais precisa neste momento crítico ajudando na ação de combate à fome.

“A doação não é obrigatória, é uma ação que estamos fazendo, pois neste momento há muitas pessoas necessitadas e passando fome”, lembra a primeira-dama, Ieda Chaves, que é uma das coordenadoras do movimento no âmbito do município.

Leia Também:  Presidente Laerte Gomes confirma emenda de R$ 100 mil para atender Aproseli de Nova Londrina

Nos locais de vacinação, a população vai encontrar pontos de coleta de alimentos devidamente identificados e sem a necessidade de contato físico com outras pessoas, reduzindo assim a possibilidade de contágio pelo vírus.

Os alimentos arrecadados, serão transformados em cestas básicas, que serão destinadas às famílias já cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), que fazem parte dos grupos socialmente vulneráveis e que enfrentam algum grau de insegurança alimentar.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO DOS PRÓXIMOS DIAS:

Texto: SMC
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA