PORTO VELHO

Porto Velho

MELHORIAS – Avenida Prefeito Chiquilito Erse é recapeada pela Prefeitura de Porto Velho

Porto Velho


Em andamento a recuperação de 1,4 quilômetro quilômetro da viaA Avenida Prefeito Chiquilito Erse, conhecida como Avenida Rio Madeira, uma das de maior fluxo de veículos da cidade, está sendo recapeada pela Prefeitura de Porto Velho. A obra é fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).

O trecho contemplado é de 1,4 quilômetro, compreendido entre a Avenida Migrantes e a Alameda Roquete Pinto. A previsão é de que o serviço esteja concluído até a próxima sexta-feira (16), caso o clima não interfira no cronograma.

O recapeamento faz parte de um pacote de 34 vias que estão sendo recuperadas por uma empresa terceirizada. São investidos mais de R$30 milhões, oriundos de emenda da bancada federal da legislatura passada, recurso destravado graças a articulação do prefeito Hildon Chaves, e contrapartida do município.

Assim como a Avenida Prefeito Chiquilito Erse, foram recapeadas as Avenidas Farqhuar, Pinheiro Machado, Presidente Dutra e Amazonas, além das ruas Euclides Cunha, José Bonifácio, Gonçalves Dias, Rua Tenreiro Aranha e Rua Brasília. Conforme a programação, a próxima rua recapeada será a Almirante Barroso.

Fotos: Renata Beccária
Foto: Wesley Pontes

Leia Também:  CIDADANIA - Prefeitura lança aplicativo para facilitar agendamento de vacinas

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

SEM INTERNET – Prefeitura vai vacinar idosos com mais de 60 anos por demanda espontânea

Publicados

em

 

Serão cerca de 4 mil doses que estarão disponíveis para esse público nesta quinta-feira

O objetivo é atingir a população com mais de 60 anos que não tem acesso à internet A Prefeita de Porto Velho vai vacinar idosos por demanda espontânea, nesta quinta-feira (6), das 9h às 17h, no Campus da Uniron, na Av. Mamoré, zona Leste da capital. O objetivo é atingir a população com mais de 60 anos que não tem acesso à internet e que, por consequência, não conseguiram agendar a vacinação.

A meta é imunizar, com a primeira dose, todo o público preconizado pelo Ministério da Saúde (MS) nesta faixa etária. “Essa vacinação de amanhã será para atingir todo o público de 60 anos ou mais e, principalmente, aqueles idosos que não têm acesso à internet e, por isso, não conseguiram agendar. Lembramos que vai durar o dia todo, então não é preciso ir apenas em um horário. Começamos às 9h e seguimos até às 17h. Então, se você tem 60 anos ou mais e não se vacinou, pode ir tomar a sua primeira dose amanhã”, declarou a gerente de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Elizeth Gomes

Leia Também:  Loja Quéops nº 11 leva alegria e diversão para zona Leste no Dia das Crianças

Para a primeira dose é preciso levar documento com foto e cartão do SUSA titular da Semusa, Eliana Pasini, reforça o pedido e pede para que a população com mias de 60 anos atenda ao chamado e compareça no local de vacinação. “As vacinas são seguras, temos que imunizar nossa população para reduzir cada vez mais os casos de Covid-19 no nosso município, acredite nas vacinas, elas são a nossa forma de proteção mais importante. Nós estamos nesse esforço para que todo esse público compareça apenas amanhã, para fechar a vacinação dos idosos com 60 anos ou mais e seguir com o plano de imunização da nossa capital”, reforça.

Serão cerca de 4 mil doses que estarão disponíveis para esse público nesta quinta-feira. A Semusa reforça que esse público será vacinado apenas amanhã e que não é necessário ir todos no mesmo horário para evitar aglomeração.

Para receber a primeira dose é preciso levar documento de identificação com foto, além do cartão do SUS.

VEJA O VÍDEO AQUI.

Texto: Jefferson Carvalho
Fotos: Leandro Morais
Vídeo: Saul Ribeiro

Leia Também:  CONFIRA OS DADOS DE RONDÔNIA: IBGE divulga PIB 2017 dos municípios brasileiros

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA