PORTO VELHO

Abunã

Na Ponta do Abunã: PONTE NO RIO MADEIRA SERÁ MESMO CONCLUÍDA DURANTE O MÊS DE MARÇO

Abunã

Representante do Dnit muda a história das obras da ponte. Explica que realmente, no ano passado, houve falta de aço para que a obra andasse mais rapidamente. Contudo, o problema está sanado. A nova informação: já há todo o aço necessário, na obra, para que o trabalho do acesso do lado de cá da ponte seja concluído. Engenheiro do Dnit explica que “tivemos muitos atrasos na entrega do aço no ano passado, fazendo com que reprogramássemos nosso cronograma, mas agora em março finalizaremos a ponte”. Segundo a mesma fonte, “só a drenagem e algum outro serviço de recomposição vegetal ficará para abril, mas isso não impede de liberarmos a obra em março”. O que não está definido é que, na data em que o presidente Bolsonaro anunciou que entregará a ponte (18 de março) ela já poderá ser aberta ao tráfego. O que está certo é que o essencial para que a ponte comece a receber tráfego, estará tudo concluído neste mês que começa nesta segunda-feira. As cabeceiras já foram pavimentadas, falta agora só terminar a concretagem das lajes do viaduto (extensão da ponte sobre o Rio em terra). Não se sabe ainda o dia exato. Mas a ponte vai sim, ser entregue neste mês de março.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  AGRICULTURA: Prefeitura prestigia Programa de Aquisição de Alimentos
Propaganda

Abunã

Com a palavra o Presidente Bolsonaro, povo de Rondônia espera a inauguração da Ponte sobre Rio Madeira na “Ponta do Abunã”

Publicados

em

Quase uma década de seu início, a ponte do Rio Madeira, entre os distritos da Capital Rondoniense, Abunã e Vista Alegre  está  pronta e sua inauguração depende apenas da agenda do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes.

“Nós dependeremos exclusivamente da agenda do presidente Bolsonaro e do ministro Tarcísio para a solenidade. Após a inauguração formal da ponta que ela será liberara para o tráfego”, disse o superintendente do Dnit em Rondônia, André Lima, em entrevista a Maríndia Moura, da Rede Amazônica de Televisão.

Pelo volume de veículos que passam pela balsa, a estimativa do Dnit é de que 2 mil veículos devem cruzar a ponte por dia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura nomeia candidatos aprovados no concurso da Semed
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA