PORTO VELHO

Porto Velho

NOTA DE ESCLARECIMENTO – TRANSPORTE ESCOLAR – PORTO VELHO

Porto Velho

A Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho vem a público prestar esclarecimentos acerca de notícias sobre a falta de transporte escolar rural na Ponta do Abunã. Cabe destacar que a todo o momento a Secretaria de Educação está tentando solucionar o problema da melhor forma para que os alunos sejam atendidos o mais rápido possível. Referente à situação do dia 04/11, segunda–feira, onde a empresa de transporte ter paralisado o serviço, trata-se de, a empresa que vinha prestando o serviço decidiu retirar todos os ônibus da linha rural, pois com o fim da intervenção, a empresa ficou sem contrato. Contudo, o secretário de Educação, Márcio Félix, salienta que está tomando as medidas cabíveis, por meios dos órgãos de controle, para solucionar o problema o mais rápido possível.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apostador de São Luís acerta #Mega-Sena e leva R$ 73 milhões
Propaganda

Porto Velho

COVID-19 – População de Porto Velho deve ficar atenta para receber a segunda dose 

Publicados

em


Quem recebeu a primeira dose deve comparecer ao ponto de vacinação no dia indicado no cartão

 A data do retorno é informada no cartão de vacinação que cada um recebeA Prefeitura de Porto Velho está fazendo um alerta às pessoas que já tomaram a primeira dose de vacina contra a Covid-19 para que retornem para a segunda dose e assim completem a imunização. A data do retorno é informada no cartão de vacinação que cada um recebe.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) a orientação é direcionada principalmente àqueles que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac. No ponto de vacinação do campus I da Faculdade Uniron, está disponível a segunda dose do imunizante. O atendimento na Uniron acontece das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Segundo Elizeth Gomes, gerente da Divisão de Imunização da Semusa, a procura pela segunda dose especificamente desse imunizante está aquém do esperado. “Pelos nossos dados, temos cerca de 700 pessoas que ainda não concluíram o ciclo da Coronavac. Elas devem procurar o ponto de vacinação para a segunda aplicação”, disse.

No campus I da Uniron também estão sendo aplicadas as segundas doses de imunizantes da AstraZeneca, mas a procura por essa segunda dose segue regular de acordo com a Divisão de Imunização.

Leia Também:  Cleiton Roque anuncia emenda para atender Itapuã do Oeste

Texto: Jefferson Carvalho
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA