PORTO VELHO

Porto Velho

Obras da Ceron beneficiam moradores de União Bandeirantes

Porto Velho

Ainda neste semestre os mais de 25 mil moradores do distrito de União Bandeirantes, a 160 km de Porto Velho, receberão energia de qualidade. O início das obras de manutenção da rede de distribuição foi acertado em reunião de representantes da comunidade e técnicos da concessionária. Serão realizadas intervenções para expansão da rede e regularização de cerca de 200 ligações clandestinas.

O distrito tem 12 mil moradores na zona urbana e mais 13 mil nas propriedades rurais que produzem leite, café, madeira e banana. “Já começamos a fazer o levantamento das necessidades e também a elaboração dos projetos. Nossa expectativa concluir essas melhorias em 90 dias”, informa Marcelo Morbeck, coordemador do departamento de manutenção da distribuição da Ceron.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Auxílio Emergencial: saques em dinheiro da poupança digital começam a ser liberados
Propaganda

Porto Velho

CONSCIENTIZAÇÃO – Programação da Semana Nacional de Trânsito terá simulação com resgate aéreo em Porto Velho

Publicados

em


O intuito é conscientizar a população sobre os perigos no trânsito

Ações são voltadas para a promoção de um trânsito mais seguroEm decorrência da Semana Nacional de Trânsito, que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro, a Prefeitura Municipal de Porto Velho realiza diversas atividades educativas com o intuito de conscientizar a população sobre a prevenção de acidentes no trânsito.

Nesta quinta-feira (23), agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Rodoviária Federal, Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e demais parceiros, estarão no Espaço Alternativo de Porto Velho, das 15h30 às 20h, executando uma simulação de acidente envolvendo poste de energia elétrica e resgate aéreo.

“Para conseguirmos reduzir acidentes, primeiro temos que orientar e, depois, entrar com a parte ostensiva, educando e mostrando para as pessoas que todas fazem parte do trânsito, motoristas de carros, pedestres, motociclistas e ciclistas”, explicou Bruna Biet Burak, gerente da Divisão de Treinamento e Educação para o Trânsito.

Ainda em continuidade à Semana do Trânsito, na sexta-feira (24), acontece uma blitz educativa na avenida Jatuarana, das 8h às 12h. No domingo (26), das 7h às 13h, acontece o encerramento na Praça da Pirâmide, também na avenida Jatuarana.

Leia Também:  Bolsonaro anuncia envio ao Congresso de projeto que isenta militar de punição em operações

Texto: Carlos Sabino
Foto: Saul Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA