PORTO VELHO

Porto Velho

PERICULUM IN MORA FUMUS BONI IURIS: Juiz decide marcar audiência para resolver lockdown em Porto Velho só na segunda feira

Porto Velho

A audiência será entre o governador Marcos Rocha e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves para decidir sobre o pedido, feito pela Procuradoria Geral do Município

Justiça determina “lockdown” em Cuiabá e VG, impõe multa diária de R$ 100 mil e exige ampliação de leitos

O juiz Edenir Sebastião, da 2ª Vara de Fazenda Pública marcou para o próximo dia 29, segunda-feira, uma audiência entre o governador Marcos Rocha e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves para decidir sobre o pedido, feito pela Procuradoria Geral do Município, exigindo que o governo decrete lockdown para combater o coronavírus.

Além do governador, o magistrado determinou a intimação do Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, Representante do CREMERO, bem como da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado.

A audiência será por videoconferência. E provavelmente, Porto Velho deve registrar mais uns 2000 novos casos até que sejam adotadas as medidas exigidas pelo prefeito.

com informações do TJRO e blog do painel

CLIC AQUI E VEJA A DECISÃO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Materiais esportivos serão entregues por meio do projeto "Mais Esporte Rondônia" às escolinhas que atendem crianças e jovens
Propaganda

Porto Velho

INFRAESTRUTURA – Mais ruas do bairro Floresta começam a receber obras de asfaltamento  

Publicados

em

Várias frentes de trabalho da Prefeitura seguem em atuação em bairros da zona Sul

Obras de pavimentação se destacam nas zonas Sul e Leste da capital Nesta sexta-feira (12), ruas do bairro Floresta, zona Sul, começam a receber obras de pavimentação da Prefeitura de Porto Velho. Equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) seguem em trabalho nas ruas Saudade (entre Três e meio e o Canal), Sergipe, Beco da Santa Catarina (entre as ruas Três e Meio e Santa Catarina), Hóstia Ribeiro, Fortuna (entre a rua da Graça e Santa Catarina), e Paraná (entre a Santa Catarina e Serpetiba).

Ainda na zona sul, a rua Paraná recebe a equipe da Semob para trabalhos relacionados à drenagem, com escavação de vala e assentamento de manilhas. O mesmo ocorre no bairro Rosalina de Carvalho, na rua Águas Marinhas, zona leste da cidade.

OBRAS NO BAIRRO SOCIALISTA

Seguindo o cronograma de preparação para pavimentação das ruas do bairro Socialista, equipes realizam o trabalho de limpeza e encascalhamento de vários trechos, como as ruas Mapiguari, União, Che Guevara, Turquesa, Larimar e Tijuca.

Mais frentes de trabalho seguem em atuação na capital com outros serviços, como tapa-buracos, corte e imprimação.

Leia Também:  Número de trabalhadores infectados pelo novo coronavírus sobe para 139 no ramo financeiro de Rondônia

Texto: Larissa Vieira
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Fonte: Prefeitura de Porto Velho – RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA