PORTO VELHO

Porto Velho

PORTO VELHO: Frentes de serviços de infraestrutura seguem em vários pontos da cidade

Porto Velho

Serviços de tapa buraco e encascalhamento avançam na capital

Nesta terça-feira (18), a Prefeitura de Porto Velho, por determinação do prefeito Hildon Chaves, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), dando prosseguimento às obras de infraestrutura em vários bairros da capital, com novos serviços em mais ruas e avenidas, principalmente encascalhamento e tapa buracos.

Seguindo o calendário de obras, os serviços nesta terça-feira começaram com a aplicação de 40 toneladas de massa asfáltica para tapa-buracos em vários pontos da zona norte e sul, iniciando na avenida Amazonas a partir da avenida Mamoré, rua Neuzira Guedes entre rua Aruba e rua Benedito Inocêncio, os serviços seguem desta vez na rua Petrolina entre avenida Rio de Janeiro e Alexandre Guimarães, rua Geraldo Siqueira e rua Tancredo Neves entre a rua Sucupira e avenida Jaturana.

Encascalhamento

Outra frente inicia os serviços de encascalhamento na rua Palmeiras e rua Botafogo ambas no bairro Lagoinha.

Drenagem

Os trabalhos de drenagem continuam com a aplicação de manilhas na rua 13 de Setembro, entre rua da Beira e Guaporé no bairro Lagoa. Outra frente de serviços acontece na avenida Lauro Sodré com rua José Camacho.

Leia Também:  Caso Naiara: começou o júri dos dois acusados pelo crime de estupro da estudante

Limpeza de canal

Neste período de chuvas, os serviços de limpeza continuam no canal da rua Benedito Inocêncio no bairro Três Marias.

Comdecom

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

VACINA – Prefeitura leva vacinação contra a gripe para moradores dos bairros Mariana e São Francisco no sábado (7)

Publicados

em


Também serão atendidas gestantes com a vacina contra a Covid-19

 Vacinação contra a gripe será para população em geral e crianças de até 5 anosA agilidade do processo de imunização contra a Covid-19 e o fortalecimento da vacinação contra a gripe na capital são os propósitos da mobilização que a Prefeitura de Porto Velho realizará no sábado (7), para a população dos bairros Mariana, São Francisco e região. A partir das 8h até às 13h, as equipes de vacinadores vão atender os moradores na Unidade da Saúde da Família Mariana, na rua Rosalina Gomes, 9900.

A imunização contra a Covid-19 (primeira e segunda dose) será destinada somente às gestantes, mediante cadastro no aplicativo SASI. Já a vacinação contra a gripe irá contemplar a população em geral e crianças de zero a cinco anos de idade, sendo preciso levar o cartão de vacinação e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com a gerente da Linha de Cuidados da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Nilldethe Beltrão, as equipes da saúde estarão na unidade com intuito de vacinar o maior número de pessoas possível.

“Convidamos os moradores dos bairros para serem atendidos nesta ocasião. Eles precisam se proteger contra estes vírus. Temos a expectativa de atender um número grande de pessoas”, enfatizou Nildethe.

Leia Também:  Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 47 milhões na próxima quarta (26)

Texto: Jaqueline Malta
Foto: Saul Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA