PORTO VELHO

Porto Velho

Porto Velho: Prefeitura alinha medidas para a realização do Amazônia + 21

Porto Velho

Reunião visou dar maior celeridade as ações para a realização do fórum

O prefeito Hildon Chaves se reuniu no Prédio do Relógio (sede do poder executivo) na manhã desta segunda-feira (09), acompanhado do secretário adjunto da SGG Devanildo Santana, e da primeira-dama Ieda Chaves e do diretor técnico da Agencia de Desenvolvimento, Armando Moreira Filho, para alinhar alguns pontos do Fórum Amazônia + 21.

Durante a reunião foram abordados vários temas relacionados ao fórum que acontecerá de 5 a 8 de maio em Porto Velho, tais como uso dos espaços públicos para a divulgação do fórum, instalação de banners e bandeirolas nos prédios públicos e Espaço Alternativo, além dos pontos de ônibus que serão instalados para atender ao fórum, onde contará com o apoio das demais secretarias municipais, algo que o gabinete ajudará a dar celeridade.

O fórum também tem o intuito de conectar governos, empreendedores, cientistas, pesquisadores, setor produtivo, investidores de diversos países e a sociedade civil, para isso também serão realizadas ações para recepcionar bem os turistas.

Leia Também:  Sedam promove programação especial para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente

Outro ponto bastante discutido foi em relação a saúde, pois com a presença de pessoas de várias partes do mundo, o município se preocupa em adotar estratégias de prevenção para a não propagação do coronavírus, onde com o apoio da secretaria de saúde municipal e estadual, visa cumprir com todos os protocolos internacionais de saúde.

Sobre o fórum

O principal objetivo do fórum é buscar, através da troca de experiências, o fortalecimento da identidade cultural e do desenvolvimento socioeconômico da Amazônia, evidenciando as oportunidades de negócios que já existem e buscando a geração de novos empreendimentos sustentáveis para a região.

Além das palestras sobre os temas, haverá painéis, mesas redondas e espaço para diálogos e troca de informações entre os participantes, que poderão agendar e apresentar seus projetos durante a programação.

Comdecom

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

INFRAESTRUTURA – Mais ruas do bairro Floresta começam a receber obras de asfaltamento  

Publicados

em

Várias frentes de trabalho da Prefeitura seguem em atuação em bairros da zona Sul

Obras de pavimentação se destacam nas zonas Sul e Leste da capital Nesta sexta-feira (12), ruas do bairro Floresta, zona Sul, começam a receber obras de pavimentação da Prefeitura de Porto Velho. Equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) seguem em trabalho nas ruas Saudade (entre Três e meio e o Canal), Sergipe, Beco da Santa Catarina (entre as ruas Três e Meio e Santa Catarina), Hóstia Ribeiro, Fortuna (entre a rua da Graça e Santa Catarina), e Paraná (entre a Santa Catarina e Serpetiba).

Ainda na zona sul, a rua Paraná recebe a equipe da Semob para trabalhos relacionados à drenagem, com escavação de vala e assentamento de manilhas. O mesmo ocorre no bairro Rosalina de Carvalho, na rua Águas Marinhas, zona leste da cidade.

OBRAS NO BAIRRO SOCIALISTA

Seguindo o cronograma de preparação para pavimentação das ruas do bairro Socialista, equipes realizam o trabalho de limpeza e encascalhamento de vários trechos, como as ruas Mapiguari, União, Che Guevara, Turquesa, Larimar e Tijuca.

Mais frentes de trabalho seguem em atuação na capital com outros serviços, como tapa-buracos, corte e imprimação.

Leia Também:  INFRAESTRUTURA - Mais de 20 ruas do bairro Rosalina de Carvalho vão receber asfaltamento

Texto: Larissa Vieira
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Fonte: Prefeitura de Porto Velho – RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA