PORTO VELHO

Porto Velho

Porto Velho: Prefeitura informa número de vagas disponíveis para motoristas do transporte escolar veja onde estão as vagas

Porto Velho

Município ainda informa o nome da escola a ser atendida, localização, quilometragem diária e a rota a ser percorrida

A Prefeitura de Porto Velho divulgou nesta segunda-feira (02/3), a relação anexa ao edital de chamamento público de processo seletivo simplificado, informando o quadro geral de vagas para candidatos (motoristas) interessados em conduzir os ônibus que farão o transporte escolar rural no Município.

Nesse anexo, além de constar a quantidade de vagas para condutores, também é informado o nome da escola a ser atendida, onde ela está localizada, a quilometragem diária e a rota a ser percorrida pelo motorista.
Publicidade

Confira mais as informações aqui.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  #FAKENEWS: Sindicato dos Jornalistas de Rondônia se mobiliza no combate
Propaganda

Porto Velho

VACINA – Prefeitura leva vacinação contra a gripe para moradores dos bairros Mariana e São Francisco no sábado (7)

Publicados

em


Também serão atendidas gestantes com a vacina contra a Covid-19

 Vacinação contra a gripe será para população em geral e crianças de até 5 anosA agilidade do processo de imunização contra a Covid-19 e o fortalecimento da vacinação contra a gripe na capital são os propósitos da mobilização que a Prefeitura de Porto Velho realizará no sábado (7), para a população dos bairros Mariana, São Francisco e região. A partir das 8h até às 13h, as equipes de vacinadores vão atender os moradores na Unidade da Saúde da Família Mariana, na rua Rosalina Gomes, 9900.

A imunização contra a Covid-19 (primeira e segunda dose) será destinada somente às gestantes, mediante cadastro no aplicativo SASI. Já a vacinação contra a gripe irá contemplar a população em geral e crianças de zero a cinco anos de idade, sendo preciso levar o cartão de vacinação e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com a gerente da Linha de Cuidados da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Nilldethe Beltrão, as equipes da saúde estarão na unidade com intuito de vacinar o maior número de pessoas possível.

“Convidamos os moradores dos bairros para serem atendidos nesta ocasião. Eles precisam se proteger contra estes vírus. Temos a expectativa de atender um número grande de pessoas”, enfatizou Nildethe.

Leia Também:  Porto Velho: Prefeitura faz mutirão de limpeza em praças e outros espaços públicos

Texto: Jaqueline Malta
Foto: Saul Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA