PORTO VELHO

Esporte

Prefeito parabeniza time Porto Velho pela conquista do título do campeonato

Esporte

Hildon Chaves postou uma mensagem de congratulação nas redes sociais

O prefeito da capital, Hildon Chaves, parabenizou o time de futebol Porto Velho que venceu o Real Ariquemes por 1 a 0 no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, no sábado, e conquistou o título inédito do Campeonato Rondoniense 2020. A partida foi válida pelo jogo de volta da decisão da competição estadual.

Hildon Chaves postou uma mensagem de congratulação nas redes sociais. “Meus amigos, em nome de todos os munícipes, quero parabenizar os torcedores, atletas, comissão técnica e Diretoria do Esporte Clube Porto Velho, pela conquista do título de Campeão Estadual de Futebol. Um clube tão jovem e já com uma conquista tão significante. O clube será o nosso representante na Copa Brasil no próximo ano e desejamos que venham novas conquistas”.

O único gol da partida foi marcado por Emerson Bacas, aos 23 minutos da etapa final. Com o resultado o Porto Velho faturou o título do Campeonato Rondoniense e garantiu presença na Copa do Brasil 2021. Já o Real Ariquemes vai representar o estado de Rondônia na Copa Verde.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  #PORTOVELHO: Prefeito Hildon Chaves inaugura novas salas, ensino ganha mais 800 vagas
Propaganda

Esporte

Internacional é derrotado pelo Deportivo Táchira na Venezuela

Publicados

em


O Clube do Povo visitou o Deportivo Táchira-VEN, na noite de terça-feira (11/05), pela quarta rodada do grupo B da Libertadores. No Estádio Pueblo Nuevo, o Colorado saiu na frente, gol de Galhardo, mas sofreu a virada dos locais, vitoriosos por 2 a 1.

Agora, o Inter volta suas atenções para o Gauchão, campeonato pelo qual recebe, no próximo domingo (16/05), às 16h, o Grêmio. A partida abre a final do Estadual. Pela Libertadores, o Colorado visita, na quinta-feira da semana que vem (20/05), o Olimpia. Duelo ocorre a partir das 21h.

O Clube do Povo criou boas oportunidades na primeira etapa de partida, especialmente pelo corredor esquerdo de ataque. Logo aos três, Moisés foi ao fundo e cruzou com açúcar para Yuri Alberto, que desviou na primeira trave e, por detalhe, não inaugurou o marcador.

Combativo, o Táchira tentava apertar a saída de bola colorada. Quando bem-sucedida, porém, a troca de passes vermelha encontrava espaços nas costas da marcação rival. Mesmo assim, o escore seguiu zerado até o intervalo, também de parte do time da casa, que assustou apenas com Góndola, em oportunidade que enviou pela linha de fundo.

  Internacional inicia confiante no seu caminho na Libertadores da América

Leia Também:  MUNICÍPIOS EM CRISE – Maurão mobiliza poderes do estado por auxílio de R$ 100 milhões

O Inter abriu o placar assim que reiniciado o confronto, quando Cuesta sofreu pênalti convertido por Thiago Galhardo. Em desvantagem, o time da casa realizou mudanças na linha de ataque, trocas recompensadas com nítida melhor dentro de campo. De tanto pressionar, a equipe chegou primeiro ao empate e, depois, nos instantes finais, a virada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA