PORTO VELHO

Esporte

Prefeito parabeniza time Porto Velho pela conquista do título do campeonato

Publicados

Esporte

Hildon Chaves postou uma mensagem de congratulação nas redes sociais

O prefeito da capital, Hildon Chaves, parabenizou o time de futebol Porto Velho que venceu o Real Ariquemes por 1 a 0 no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, no sábado, e conquistou o título inédito do Campeonato Rondoniense 2020. A partida foi válida pelo jogo de volta da decisão da competição estadual.

Hildon Chaves postou uma mensagem de congratulação nas redes sociais. “Meus amigos, em nome de todos os munícipes, quero parabenizar os torcedores, atletas, comissão técnica e Diretoria do Esporte Clube Porto Velho, pela conquista do título de Campeão Estadual de Futebol. Um clube tão jovem e já com uma conquista tão significante. O clube será o nosso representante na Copa Brasil no próximo ano e desejamos que venham novas conquistas”.

O único gol da partida foi marcado por Emerson Bacas, aos 23 minutos da etapa final. Com o resultado o Porto Velho faturou o título do Campeonato Rondoniense e garantiu presença na Copa do Brasil 2021. Já o Real Ariquemes vai representar o estado de Rondônia na Copa Verde.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Funai divulga edital de cadastro de reserva para estudantes de nível médio e superior
Propaganda

Esporte

Mário lembra importância do apoio dos Tricolores em ano de Libertadores

Publicados

em


Na sexta-feira (9), a FluTV acompanhou o sorteio dos grupos da Libertadores 2021. Além de River Plate (ARG) e Independiente Santa Fe (COL), o Time de Guerreiros terá pela frente o vencedor do duelo entre Bolívar (BOL) e Junior Barranquilla (COL).

Durante edição especial do Boteco Brahma Tricolor, exibida no YouTube, o presidente Mário Bittencourt explicou a busca por reforços para 2021.

“Em breve, ao longo da semana, tendemos a trazer os reforços de que precisamos para compor o time para disputar a Libertadores. E não só a Libertadores. Temos ainda a Copa do Brasil, que é uma competição fundamental, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca. Temos quatro competições a disputar. Estamos montando um bom plantel e um bom trabalho para 2021”.

Ao fim de sua participação no programa, Mário lembrou a importância do apoio dos Tricolores e reforçou o discurso pela associação ao clube. Ele ainda expressou sua confiança no trabalho realizado pela comissão técnica de Roger Machado no comando da equipe.

  Fluminense e Coritiba se enfrentam no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Leia Também:  Cremero transmite reunião em apoio ao Setembro Amarelo – Mês de Prevenção ao Suicídio

“Que estejamos juntos na Libertadores, na associação em massa do nosso torcedor, para que façamos uma grande temporada, com o trabalho de reconstrução da instituição. Vocês são fundamentais para que possamos levar o Fluminense ao lugar que ele merece: entre os grandes do futebol brasileiro, no topo do futebol brasileiro e sul-americano. Tenho certeza de que vamos representar bem o nosso clube. Nossa comissão técnica faz um grande trabalho com o grupo de jogadores”.


Fotos: arquivo//Lucas Merçon – Fluminense F.C.

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA