PORTO VELHO

Porto Velho

REMOTO – Atendimentos presenciais na Procuradoria Geral do Município estão suspensos de 24 a 26 de novembro

Porto Velho


Serviços continuam sendo prestados em plataformas virtuais

Protocolo físico poderá ocorrer diariamente das 8h às 14hA Procuradoria Geral do Município de Porto Velho informa que no período de 24 a 26 de novembro o atendimento presencial ao público em geral estará suspenso, incluindo o atendimento da Dívida Ativa.

Servidores trabalharão em sistema home office devido a confirmação recente de covid-19 na Procuradoria.

O protocolo físico de documentos e processos na sede da PGM poderá ocorrer diariamente das 8h às 14h, devendo as secretarias municipais priorizarem o protocolo digital, por meio do e-mail [email protected]

Documentos, considerados urgentes, poderão ser protocolados por meio de contato direto com as Subprocuradorias ou com o gabinete do procurador-geral.

Texto: SMC
Foto: SMC

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BEM-ESTAR - Projetos de esporte e lazer da Prefeitura retornam com atividades virtuais
Propaganda

Porto Velho

ENCONTRO – Prefeito reúne vereadores e secretários para discutir demandas de Porto Velho

Publicados

em


Reunião aconteceu no Prédio do Relógio, sede do executivo municipal

Hildon Chaves agradeceu aos vereadores pelos trabalhosAvaliar projetos e demandas dos últimos meses e discutir metas e propostas para o próximo ano, foi com essa finalidade que o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, se reuniu na tarde desta quinta-feira (2), no auditório do Prédio do Relógio, sede do poder executivo, com os vereadores da capital e secretários municipais da administração.

Ao abrir a reunião, o prefeito apresentou aos participantes uma nova versão do clipe do Hino de Porto Velho, uma homenagem à cidade que tanto cresceu ao longo dos 107 anos de história. A obra manteve a originalidade da proposta e letra do autor já falecido, Cláudio Feitosa, atualizando as imagens e gravação que retratam o município e suas riquezas naturais e históricas.

Na ocasião, Hildon agradeceu aos vereadores pelos trabalhos em nome do município no decorrer de 2021 e reiterou a necessidade dos poderes andarem lado a lado em prol da população. “Nossa gestão pensa sempre no bem comum da população; e administração se faz desta forma, com os poderes caminhando juntos”, disse.Vereador Marcelo Reis

Leia Também:  BEM-ESTAR - Projetos de esporte e lazer da Prefeitura retornam com atividades virtuais

Temas importantes como a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA), e o Plano Plurianual (PPA) foram pautas do encontro. “São três projetos relevantes para votação até o início do recesso parlamentar da Câmara que inicia dia 14”, lembrou o vereador Marcelo Reis.

Para o presidente da Câmara, vereador Edwilson Negreiros, a reunião também foi uma oportunidade para ouvir as demandas e prioridades das secretarias a fim de contribuir com o desenvolvimento do município: “O mais importante de tudo agora é verificar as necessidades e prioridades das secretarias, alguma eventual restruturação que precisa ser feita e adiantar o máximo que pudermos a execução de todo o calendário legislativo, e, caso haja necessidade, aumentar o prazo, para que juntos, poder legislativo e executivo, continuem em sintonia”, afirmou.

Texto: Renata Beccária
Foto: Saul Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA