PORTO VELHO

Porto Velho

#REVITALIZAÇÃO: Semusb promove mutirão de limpeza na Praça da EFMM

Porto Velho

Serviços devem ser concluídos nos próximos dias

A exemplo da limpeza que aconteceu nas praças do Doca, na zona Sul, e na Dominó, setor Leste, e demais espaços públicos da cidade, durante esta semana, a Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) está promovendo mutirão de limpeza na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM).

Os trabalhadores estão executando serviços de roçagem, varrição, recolhimento de entulhos, capina e pintura. “Essa praça recebe muitos visitantes de Porto Velho, mas também é a porta de entrada de quem chega à cidade pelo rio Madeira, por isso é importante mantê-la limpa e revitalizada para garantir um melhor acolhimento e bem estar aos visitantes. A demanda é grande, pois o local é bem extenso, mas estamos nos esforçando para concluir o serviço o quanto antes”, disse o subsecretário da Semusb, Wellem Prestes.

Quem passou pelo local esta semana já percebeu um novo cenário. “Nossa Porto Velho merece ser bem cuidada. Temos um povo acolhedor, excelente potencial turístico e uma localização privilegiada. Muitos desejam investir aqui e esses investidores querem uma cidade que possam ter orgulho de expor aos seus clientes de outros estados, assim como nós, que moramos aqui, queremos ter prazer em dizer que somos portovelhenses”, declarou Prestes.

Leia Também:  Diário Oficial da União divulga mais uma Portaria com lista de servidores aptos à Transposição

O subsecretário afirmou ainda que desde o ano passado está redistribuindo novas funções, novas equipes e novos serviços para ampliar as áreas atendidas, com o objetivo de melhorar as praças, avenidas e ruas principais, incluindo também os bairros. “Ano passado realizamos diversos mutirões, e este ano estamos dando continuidade a essas ações”, concluiu Prestes.

Comdecom/Semusb

Texto: Meiry Santos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

VACINA – Prefeitura leva vacinação contra a gripe para moradores dos bairros Mariana e São Francisco no sábado (7)

Publicados

em


Também serão atendidas gestantes com a vacina contra a Covid-19

 Vacinação contra a gripe será para população em geral e crianças de até 5 anosA agilidade do processo de imunização contra a Covid-19 e o fortalecimento da vacinação contra a gripe na capital são os propósitos da mobilização que a Prefeitura de Porto Velho realizará no sábado (7), para a população dos bairros Mariana, São Francisco e região. A partir das 8h até às 13h, as equipes de vacinadores vão atender os moradores na Unidade da Saúde da Família Mariana, na rua Rosalina Gomes, 9900.

A imunização contra a Covid-19 (primeira e segunda dose) será destinada somente às gestantes, mediante cadastro no aplicativo SASI. Já a vacinação contra a gripe irá contemplar a população em geral e crianças de zero a cinco anos de idade, sendo preciso levar o cartão de vacinação e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com a gerente da Linha de Cuidados da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Nilldethe Beltrão, as equipes da saúde estarão na unidade com intuito de vacinar o maior número de pessoas possível.

“Convidamos os moradores dos bairros para serem atendidos nesta ocasião. Eles precisam se proteger contra estes vírus. Temos a expectativa de atender um número grande de pessoas”, enfatizou Nildethe.

Leia Também:  Prefeito parabeniza time Porto Velho pela conquista do título do campeonato

Texto: Jaqueline Malta
Foto: Saul Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA