PORTO VELHO

Porto Velho

SERVIÇOS – Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros da capital

Porto Velho


No total, sete frentes de trabalho promovem melhorias diversas em pontos importantes da cidade

Trabalhos são coordenados pela SemobEquipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas realizam limpeza, encascalhamento, drenagem, recuperação e reconstrução de bocas de lobo, tapa-buracos e recapeamento.

Todos os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras (Semob). Na avenida Tiradentes estão em andamento serviços de drenagem e reconstrução das bocas de lobo. Ao mesmo tempo, segue a limpeza do canal na Av. Calama com Rua Silas Shockness, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

No bairro São Francisco, as intervenções são na área de limpeza e encascalhamento, nas ruas Itatiaia e Barão dos Solimões.

Nas ruas Felipe Camarão, Popular, Mariscar e rua Prece, entre os bairros Mariana e São Francisco, outra equipe atua com limpeza e encascalhamento.

RECAPEAMENTO

Equipes atuam em diferentes frentes de serviçoUm grupo de operários da Semob trabalha no recapeamento das ruas dos Arquitetos, Alameda Mourão, Anísio Gorayeb, José Ribeiro Filho e Raimunda Leite.

TAPA-BURACOS

Leia Também:  #COMUNICADO: Atendimentos na UPA/Sul serão suspensos nesta terça-feira e quarta-feira

As equipes realizam também o trabalho de tapa-buracos nos bairros 22 de Dezembro, São Sebastião II, Nova Porto Velho e Conceição.

No bairro 22 de Dezembro, os serviços acontecem nas ruas Paulo Macalão, Adaildo Feitos, Mirian Shockness, Estela Paz, Elvira Jonhson, Silas Shockness, Violeta Alceu, Santa Vitória, avenida Calama, Elba e Apolo.

Já no bairro São Sebastião II, as obras são feitas nas ruas Almirante Tamandaré, Duarte da Costa, Darcy Vargas, Gomes Vidal, Carlos de Andrade, Los Angeles, Jardel Filho, Tomé de Souza, Marabá, Limeira, Giruá, Paulo Coelho e Beco Gravatal.

No bairro Nova Porto Velho, a atenção está voltada para a avenida Rio Madeira (atual avenida Chiquilito Erse), entre as avenidas Amazonas e Rio de Janeiro. No bairro Conceição, os serviços acontecem na avenida Jatuarana, entre a Rua da Beira e Paulo Francis e, no bairro Nova Floresta, na rua Netuno.

Texto: Carlos Sabino
Foto: Carlos Sabino e Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

ENCONTRO – Novo diretor-presidente da Santo Antônio Energia reforça parcerias com o município

Publicados

em


Daniel Costa visitou a Prefeitura e falou sobre os investimentos na região

Prefeito lembrou que a SAE é uma das principais empresas do estado O recém-empossado diretor-presidente da Santo Antônio Energia (SAE), Daniel Faria Costa, visitou nesta quarta-feira (28) o prefeito Hildon Chaves e o vice-prefeito Maurício Carvalho, no Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho. Durante o encontro foram reforçados os compromissos e parcerias entre a empresa e o município.

O prefeito Hildon Chaves lembrou que a SAE é uma das principais empresas do estado e que promove o desenvolvimento e progresso em diversos aspectos. “Além de gerar energia para Rondônia e Acre, tem a capacidade de atender diversas regiões do país e milhões de famílias”, disse.

A SAE é detentora da concessão energética por mais de 20 anos e, por conta disso, é forte na geração de emprego e renda, além de contribuir com os royalties.

Atualmente, estão em andamentos acordos relacionados à aplicação de recursos de compensação ambiental no distrito de Jaci-Paraná, a revitalização da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM) e melhorias na Vila Teotônio.

Durante o encontro foram reforçados os compromissos e parcerias O diretor-presidente lembrou que desde que passou a operar em Porto Velho, a companhia faz investimentos bilionários e tem compromisso com a resolução da crise hídrica existente no país.

Leia Também:  COVID-19 - Trabalhadores de educação que atuam creches serão vacinados a partir de segunda-feira em Porto Velho

“A nossa gestão atua junto aos órgãos e parceiros a fim de zerar pendências existentes e repensar as ações, sobretudo, por conta do impacto de caixa que temos todos os meses com o rateio do custo do sistema”, disse Costa. Ele destacou que a ideia é consolidar-se no mercado cada vez mais adverso e atuar de forma que haja uma maior visibilidade do empreendimento junto à população.

REGISTROS

Também participaram do encontro Solange Mendes Geraldo Ragazi David, membro efetivo independente e presidente do Conselho de Administração da SAE; o diretor de Operações em Rondônia, Dimas Maintinguer; além do secretário-geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado, e o secretário adjunto, Devanildo Santana.

Texto: Etiene Gonçalves
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA