PORTO VELHO

Porto Velho

TRABALHO – Confira as vagas de emprego ofertadas nesta quarta-feira (26) em Porto Velho

Porto Velho


Candidatos devem apresentar documentos pessoais atualizados

Mais de 60 vagas de empregos são ofertadas pelo Sine Municipal de Porto Velho nesta quarta-feira (26). Entre as ocupações disponíveis estão o de topógrafo, laboratorista, mecânico de refrigeração, operador de caixa, empregada doméstica, caseiro, pedreiro, entre outros.

Das vagas ofertadas, três destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD). Candidatos de todos os níveis de escolaridade podem preencher uma das oportunidades, bem como para quem almeja o primeiro emprego ou um reposicionamento no mercado de trabalho.

Para participar da seleção, os candidatos deverão apresentar a Carteira de Trabalho, RG, comprovante de endereço e um currículo atualizado em um dos postos de atendimento presencial do Sine Municipal, ou através do canal de atendimento virtual disponibilizado no site.

Em função das medidas sanitárias, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) privilegia o atendimento virtual com a finalidade de não causar aglomeração de pessoas nos postos de atendimento.

ENDEREÇOS
Sine Centro:
rua Brasília, nº 2512, bairro São Cristóvão
Sine Leste: rua Antônio Fraga Moreira, nº 8250, bairro Juscelino Kubitschek

Leia Também:  EDUCAÇÃO - Alunos da Escola Rio Madeira recebem uniformes escolares

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30
Telefones: (69) 998473-3411 (WhatsApp) e (69) 3901-3181
E-mail: [email protected]

Texto: Carlos Sabino
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

CULTURA – Porto Velho presta apoio logístico para entidades durante o Circuito Junino

Publicados

em

Arraial e demais atividades culturais serão levadas aos bairros da capital

Circuito junino retorna após dois anos de paralisação Com o avanço da vacinação e a queda no número de casos de covid-19, a Prefeitura de Porto Velho retoma o calendário de festas tradicionais. Na última sexta-feira (20), com a realização do 4º Arraial Municipal, foi aberto oficialmente o Circuito Junino, calendário de festividades organizadas por associações e grupos folclóricos com o apoio da Fundação Cultural (Funcultural). Estão previstos pelo menos 12 arraiais até o dia 25 de setembro.

Conforme explicou Altair dos Santos, diretor de Patrimônio da Funcultural, a Prefeitura apoia com logística de diferentes formas, estruturas de som, iluminação, banheiro, grade e outras, a depender da regularização e necessidade da entidade organizadora.

“Por isso, é importante as entidades estarem regularizadas e participarem dos chamamentos públicos para cadastramento. É muito importante apoiarmos esse processo de organização e produção, fazendo a política de organização para que Porto Velho conheça a nossa diversidade cultural, seja nos distritos, no entorno da cidade e também no baixo Madeira”, detalhou.

Conforme o calendário, a programação segue na próxima sexta-feira (27) com o Arraiá Flor do Cacto, que acontece até o dia 5 de junho no campo de futebol do Caladinho. Já de 10 a 19 de junho terá o Arraiá Leste, no campo de futebol do JK.

Leia Também:  SONÔMETRO - Porto Velho faz aquisição de equipamento que afere níveis de ruídos de forma mais precisa

“Com a melhora da pandemia recolocamos na nossa cena a quadrilha e o boi bumbá. A gente recomeça a trazer as atividades culturais e o movimento dos grupos com toda uma cadeia por trás disso, movimentando a economia de todas as formas. As pessoas compram tecidos, aviamentos, enfeites e adereços. Isso fomenta a economia no comércio local, além da contratação de artistas”, concluiu Altair.

Texto: Renata Beccária
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA