PORTO VELHO

Porto Velho

TRANSPORTE: Cadastro estudantil e idoso agora também no terminal da integração

Porto Velho

 

As mudanças visam promover mais eficiência ao atendimento destas categorias que representam maioria do movimento diário na loja do SIM

Buscando mais eficiência na prestação de serviços para emissão do cartão SIM digital aos usuários do transporte coletivo, o Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM), ampliou o atendimento ao público estudantil e de idosos. Desde o último dia 06, este público pode se dirigir ao terminal da integração, no centro de Porto Velho para buscar serviços de emissão de 1ª via do Cadastro Estudantil, Cadastro do Idoso e Revalidação Estudantil.

A implementação desse serviço no terminal deve-se ao grande volume de estudantes e idosos que buscam atendimento na loja do SIM, localizado na avenida Carlos Gomes. Na média, a loja do SIM realiza 150 atendimentos diários, dentre os quais os estudantes são a grande maioria, seguidos por idosos.

O atendimento no terminal para esses serviços específicos aos estudantes e idosos acontece de segunda a sexta-feira das 07h30 às 12h e das 14h às 17h30. Para as recargas do Cartão SIM, a todos os públicos, os horários permanecem os mesmos: de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 19h00 e aos sábados das 07h30 às 13h.

Leia Também:  Com prêmio acumulado, #Mega-Sena sorteia R$ 43,5 milhões nesta quarta-feira

A loja SIM, localizada na avenida Carlos Gomes, continua atendendo de segunda a sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, com todos os serviços necessários a utilização do cartão SIM digital.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

SOLENE – Na Câmara Municipal, prefeito destaca harmonia entre os poderes e chama pessoas com menos de 30 anos para vacinar

Publicados

em


Imunização dos jovens e a ameaça da variante Delta foram citados na sessão

Hildon Chaves participou da abertura do segundo período legislativoA harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo Municipal, e o avanço da vacinação contra a Covid-19 foram os assuntos abordados pelo prefeito Hildon Chaves, na terça-feira (3), ao discursar na abertura do segundo período legislativo, na Câmara Municipal.

O prefeito agradeceu aos vereadores pela aprovação das matérias de interesse do município. “Temos excelente relacionamento com a Câmara de Vereadores. Há, sempre, muito respeito e compromisso com o bem-estar da comunidade”, declarou.

Sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19, Hildon Chaves afirmou que mais de 300 mil porto-velhenses já receberam a vacina, mas ressaltou que pessoas com menos de 30 anos não estão comparecendo para receber as doses.

“Nossa maior preocupação é pela iminência da chegada da variante Delta. É extremamente agressiva e contagiosa, cuja eficácia da imunização só ocorre a partir da segunda dose”, alertou.

Prefeito agradeceu pela aprovação das matérias de interesse do municípioAntes da sessão, Hildon Chaves e os vereadores se reuniram para tratar de projetos que tramitam na Câmara, entre eles, uma que trata do Refis Municipal.

Leia Também:  ELEIÇÕES2018: Expedito Junior recorda sua luta para desengavetar transposição

A sessão foi realizada de forma presencial e remota. O presidente da casa, Edwilson Negreiros, e o 1º secretário da mesa, Marcelo Reis, que estavam no plenário, também destacaram a sintonia entre os poderes, a celeridade no processo de vacinação e o volume de obras realizadas, com ênfase em pavimentação de vias e recuperação de estradas vicinais. O vereador Aleks Palitot participou de forma remota e também enalteceu os feitos do poder executivo.

Também prestigiaram os trabalhos, por parte da Prefeitura, o titular e adjunto da Secretaria Geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado e Devanildo Santana, o adjunto da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), José Cantídio e o superintendente Municipal de Comunicação, Domingues Júnior, entre outros assessores do prefeito Hildon Chaves.

Texto: Augusto Soares
Foto: Saul Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA