PORTO VELHO

Porto Velho

TURISMO – Demandas sobre a malha aérea de Porto Velho são apresentadas em feira nacional

Porto Velho

Diálogo busca aumento da oferta de voos com saída e chegada na capital

A secretária, Glayce Bezerra, expôs as dificuldades da regiãoPresente na 49ª Abav Expo, a maior feira de negócios de turismo do Brasil e uma das mais conceituadas das Américas, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) recebeu em seu stand, na tarde de quarta-feira (21), a visita de representantes do Conselho Nacional de Turismo (Conetur), acompanhados do CEO da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Verás, e do diretor da Azul Viagens, Alexandre Melita.

Na ocasião, a secretária Glayce Bezerra apresentou as dificuldades da região referentes à malha aérea. O diálogo aconteceu com o objetivo de aumentar a oferta de voos com chegada e partida para Porto Velho, como forma de atrair turistas e fomentar o desenvolvimento do estado no setor, ampliando o leque de produtos da companhia na região.

Foi firmado o compromisso de visita dos representantes da empresa à capital rondoniense para conhecerem de perto o real potencial turístico do município. A feira acontece até sexta-feira (23), em Olinda (PE), e o stand de Porto Velho está instalado na Rua F do Centro de Convenções de Pernambuco.

Leia Também:  FINANCIAMENTO - Agência de crédito do Proampe será inaugurada na quinta-feira (19) na Semdestur

Texto: SMC
Foto: Semdestur

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Fonte: Prefeitura de Porto Velho – RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

ESPORTE – Atletas do Talentos do Futuro de Porto Velho competem na Copa Amec, em Cacoal

Publicados

em

Participam da competição 24 atletas da modalidade de vôlei, que treinam no polo do ginásio Eduardo Lima e Silva

Na próxima sexta-feira (7), atletas do vôlei do Programa de Iniciação Esportiva Talentos do Futuro viajam para competir na Copa Amec de Voleibol 2022, na categoria masculino e feminino Sub-15. O evento promovido pela Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal, segue até domingo (9), no Ginásio da Escola de Ensino Fundamental e Médio Bernardo Guimarães.

O programa de iniciação esportiva Talentos do Futuro, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Porto Velho, é coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes).

Participam da competição 24 atletas da modalidade de vôlei, que treinam no polo do ginásio Eduardo Lima e Silva, o Dudu, com o professor Madson Brasil, que vai acompanhar os alunos na competição da Copa Amec, juntament com alguns pais dos alunos.

A secretária da Semes, Ivonete Gomes, destacou que os atletas do Programa Talentos do Futuro têm demonstrado interesse nos treinamentos, se capacitando para participarem de competições fora da Capital. “Manter esses jovens nas quadras esportivas é muito importante para a atual gestão, pois estamos consolidando o esporte na vida de cada um como uma alternativa saudável e de crescimento, tanto físico como profissional, para essas crianças e jovens que fazem parte deste programa.” destacou.

Leia Também:  AGRONEGÓCIO: Produtores rurais de Canutama terão apoio da prefeitura de Porto Velho

Segundo ela, além do ginásio Dudu, a Semes está ampliando mais vagas de vôlei gratuitamente para crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, em outra região da cidade, sendo em dois polos na zona Leste: na quadra poliesportiva do Três Marias e no poliesportivo Sérgio Siqueira de Carvalho.

Conforme explicou o diretor do Talentos do Futuro, Marcus Arturo, atualmente os treinos dos atletas de voleibol acontecem nas terças e quintas-feiras, das 7h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no ginásio Dudu; nas segundas e quartas-feiras das 16h às 18h, na quadra do Três Marias; e nas terças e quintas-feiras das 16h às 18h, no Sérgio Siqueira de Carvalho.

Texto: Marilza Rocha
Fotos: SMC

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Fonte: Prefeitura de Porto Velho – RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA