PORTO VELHO

Política

Prefeito Aldo Júlio agradeceu parceria do governador e o apoio do deputado estadual Jean Oliveira

Política

Rolim de Moura recebe encascalhamento em ruas e avenidas com ações do Departamento Estadual de Estradas e Rodagem – DER/RO e o prefeito Aldo Júlio agradeceu a parceria do governador, coronel Marcos Rocha e o apoio do deputado estadual Jean Oliveira pelo benefício recebido pelo município.

As ações municipalistas do Governo de Rondônia beneficiam a população dos 52 municípios do Estado. No município de Rolim de Moura, na região da Zona da Mata, o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes –DER, atua em conjunto com a prefeitura na recuperação de ruas e avenidas primárias (não pavimentadas).

De acordo com o residente da 5ª Regional do DER, Thiago Moreira, caminhões caçambas do Departamento ajudam no transporte do revestimento primário (cascalho). “Atendemos o pedido do prefeito da cidade e juntos estamos recuperando os pontos críticos das ruas não pavimentadas”, explicou.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, as parcerias atendem à demanda dos municípios e o anseio dos rondonienses. “É uma união de forças que reflete positivamente em benefício à população. Parcerias como estas são muito importantes, em Rolim de Moura, e através de ações de infraestrutura, o Governo do Estado tem garantido a revitalização asfáltica (recapeamento) de mais de 47,5 quilômetros de ruas”, comentou.

Leia Também:  Cinco estados tiveram mais de 20 mil ações policiais durante pandemia

O diretor-geral do DER, Eder André Fernandes Dias, lembra que o Governo de Rondônia trabalha em parceria na recuperação das vias pavimentadas. “Além do recapeamento asfáltico, o DER, por meio do Termo de Cooperação, assegura massa asfáltica para a operação tapa-buracos no município”, pontuou.

 Segundo o prefeito Aldair Júlio, a parceria entre os Governos Estadual e Municipal é fundamental para o desenvolvimento econômico. “O Governo do Estado tem sido um grande parceiro para Rolim de Moura e graças à união, conseguimos recuperar nossas ruas e avenidas. Sabemos o quanto as boas condições das vias interferem na vida das comunidades, por isso fortaleceremos ainda mais essa parceria e este trabalho que já tem gerado efeitos positivos à cidade”, finalizou.

Texto: Assessoria Parlamentar e Secom – Governo de Rondônia
Fotos: Ricardo Barros

Fonte: Assembléia Legislativa de Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Obra de calçamento na UBS Salete Cordeiro no distrito do Guaporé, em Chupinguaia, está em ritmo acelerado

Publicados

em

A obra de calçamento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Salete Cordeiro, no distrito do Guaporé, no município de Chupinguaia, no Cone Sul de Rondônia, está em ritmo acelerado, oportunizando melhores vias de trafegabilidade para a população.

Para o deputado Luizinho Goebel (PSC), que viabilizou recurso via emenda parlamentar, a obra iria solucionar problemas de barro em dias de chuva e poeira em dias secos que dificultavam muito o deslocamento destes, à unidade de saúde. “A UBS, que foi inaugurada em 2018, precisava receber serviços de melhorias na infraestrutura garantindo mais qualidade de vida para a população que busca diariamente atendimento na unidade básica”, destacou Goebel.

Luizinho Goebel tem se empenhado bastante em destinar recursos de modo que venham a beneficiar a população oferecendo melhor qualidade de vida. A título de exemplo, o município de Chupinguaia recebeu por meio das emendas do parlamentar, vários playgrounds, ambulâncias, caminhonete, retro escavadeira, manilhas, entre outros benefícios. Ele também fez indicações para que o governo de Rondônia reforme pontes em má conservação nos distritos de Novo Plano, Boa Esperança e a recuperação emergencial das rodovias.

Leia Também:  Cinco estados tiveram mais de 20 mil ações policiais durante pandemia

 Texto e foto: Assessoria Parlamentar

Fonte: Assembléia Legislativa de Rondônia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA