PORTO VELHO

Rondônia

Procon Rondônia realizará Feirão Limpa Nome em Porto Velho

Rondônia

O consumidor deverá comparecer em posse dos documentos pessoais e comprovante de residência

Como forma de auxiliar os rondonienses a quitarem as suas dívidas, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon/RO, por meio da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico – Sedec, em parceria com o Serasa, realizará de 29 a 1° de dezembro, a segunda edição do Feirão Limpa Nome, em Porto Velho. O evento acontecerá na sede do Tudo Aqui, no 2º piso, localizado na Avenida 7 de Setembro, n° 830, Centro, das 9h às 17h. O consumidor deverá comparecer em posse dos documentos pessoais e comprovante de residência.

O Feirão é uma oportunidade para realizar a renegociação de dívidas diversas como: água, energia elétrica, telefonia, bancos e comércios em geral. Ao todo, são mais de 270 empresas em parceria com o Serasa e o Programa de Defesa do Consumidor de Rondônia – Procon/RO, para levar ao consumidor condições facilitadas de pagamento.

Segundo o coordenador do Procon Rondônia, Ihgor Rego, o Feirão Limpa nome é uma excelente oportunidade para que os consumidores endividados consigam quitar seus débitos. “Serão oferecidas condições especiais e descontos que podem chegar até a 90% do valor total da dívida, uma facilidade que buscamos trazer para que o consumidor possa iniciar o ano no azul”, ressaltou o coordenador. 

Leia Também:  Condutores de veículos de Porto Velho são orientados sobre trânsito seguro durante ação “Motorista Camarada”

O consumidor, no evento, será orientado a consultar possíveis descontos e renegociações vinculadas ao seu nome diretamente pelo aplicativo do Serasa, para celular ou pelo site na opção de “consultar CPF”: https://www.serasa.com.br/consultar-meu-cpf/. Caso não haja nenhuma oferta disponível, o Procon abrirá uma solicitação diretamente com o fornecedor. Na edição anterior, o Feirão contou com mais de 3 mil participantes.

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Rondônia

Circuito Rondon Cultural é iniciado com atrações musicais e culturais em Porto Velho

Publicados

em

Evento foi iniciado com a apresentação da Banda Luana Shockness, no Ginásio Cláudio Coutinho

Teve início na sexta-feira (25), o Circuito Rondon Cultural no Ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho.  O evento, que também foi transmitido pelo YouTube, contou com atrações musicais, culturais e de outros segmentos artísticos, no primeiro dia, é organizado pelo Governo de Rondônia, por meio da Superintendência da Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, com apoio da Fundação Cultural do Estado de Rondônia – Funcer.

Com mais de 40 anos de existência, a Quadrilha Rosa Divina Mirim é uma das mais tradicionais de Rondônia

A superintendente da Sejucel, Camila Lima ressaltou que, a principal finalidade do Circuito Rondon Cultural é o resgate e o fortalecimento da cultura do Estado. “Este evento propõe uma experiência de imersão no universo cultural rondoniense, trazendo em sua programação diversas formas de arte, como música, teatro, cinema, circo, capoeira, a cultura clássica, contemporânea, indígena, afro, entre outras”.

Ainda, Camila Lima destacou que a expectativa do Circuito Rondon Cultural “marque o início de um grande festival tradicional em nosso Estado, desenvolvido na gestão do governador Marcos Rocha”.

Leia Também:  Prefeito não cumpre acordo e paga servidores depois do dia 20 em Rolim de Moura

A coordenadora de cultura da Sejucel, Madma Dias, comentou que, “o evento tem como premissa mostrar o que há de melhor na cultura do Estado, fomentando toda a classe artística, sendo uma grande oportunidade de toda a comunidade prestigiar as apresentações, tanto presencialmente, como online”.

A abertura do circuito ficou por conta da Banda Luana Shockness; Quadrilha Mirim Rosa Divina; Grupo de Dança Pyovanya, cantor Ulisses Guedes; Quadrilha Junina Tradição e Boi Adulto Marronzinho.

PROGRAMAÇÃO

Neste sábado (26), a programação terá início às 19h, com encerramento à meia-noite, com atrações de Lucy Ribeiro; Boi Bumbá Veludinho; Quadrilha Matuto do Socialista; Boi Bumbá Tira-Teima; Quadrilha Junina Jucadiro; Companhia de Dança Furacão do Brasil; Grupo JUAPB e Banda Locomotiva.

No domingo (27), das 19h à meia-noite, o evento vai contar com as participações do DJ Diego Henrique; Quadrilha A Roça é Nossa; Wilhak; Grupo Ilé Ase Oná Afefé Oya; Grupo de Dança Talita Neves; Quadrilha Rádio Farol; Pyovanya Tyrlley e SD Banda.

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA