PORTO VELHO

Política

Bolsonaro quer privatizar aeroportos em 2021, o Aeroporto Jorge Teixeira está na lista

Publicados

Política

Sexta rodada de concessões inclui outros 20 aeroportos brasileiros, entre eles e de Manaus e Porto Velho

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou nesta terça-feira (1), em seu perfil no Twitter, que o Ministério da Infraestrutura já enviou ao Tribunal de Contas da União (TCU) os estudos da sexta rodada de privatizações de aeroportos.

Mais 22 poderão ser concedidos à iniciativa privada no ano que vem, entre eles o Aeroporto Jorge Teixeira em Porto Velho.

Os demais aeroportos que devem ser privatizados são os de Manaus/AM, Tabatinga/AM, Tefé/AM, Boa Vista/RR, Goiânia/GO, São Luís/MA, Teresina/PI, Palmas/TO, Petrolina/PE e Imperatriz/MA, Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR, Navegantes/SC, Londrina/PR, Joinville/SC, Bacacheri/PR, Pelotas/RS, Uruguaiana/RS Branco e Cruzeiro do Sul/AC e Bagé/RS.

Em 2019, 12 leilões do setor já foram realizados, incluindo Recife/PE, Cuiabá/MT, Vitória/ES, entre outros.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bancários da Caixa ameaçam entrar em greve e pode comprometer pagamento do auxílio emergencial
Propaganda

Política

Emenda do deputado Edson Martins garante a pavimentação da rua Maria C. Tomazzelli em Ji-Paraná

Publicados

em


Já está na conta do município de Ji-Paraná emenda parlamentar do deputado Edson Martins (MDB), num valor global de R$150 mil. Os recursos serão destinados para a pavimentação da Rua Maria C. Tomazzelli. 

O pedido dos recursos foi do meu amigo Nim Barroso (DEM), vereador em Ji-Paraná que viu as necessidades dos moradores. “As obras de pavimentação por bloqueteamento, serão realizadas para a melhoria da infraestrutura viária do bairro”, disse o vereador.   

O deputado Edson Martins elogiou os trabalhos do vereador Nim. “O vereador Nim atua nas necessidades do povo, com os recursos na conta da prefeitura, ele poderá acompanhar de perto a pavimentação.” 

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PROJETO - Corregedor apresenta campanha “Declare seu Amor” a defensores de todo país
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA