PORTO VELHO

Rondônia

Candidatos classificados no Processo Seletivo Emergencial são convocados para apresentação de documentos

Rondônia


Os convocados devem atuar no enfrentamento da emergência da pandemia decorrente da covid-19 e epidemia da Influenza.

Para ampliação imediata das equipes de saúde nas unidades Públicas Estaduais, o Governo de Rondônia convoca os candidatos classificados em processo seletivo da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Os convocados devem atuar no enfrentamento da covid-19 e epidemia de Influenza. 

Os candidatos devem obrigatoriamente, encaminhar os documentos escaneados em arquivo único em PDF, no prazo máximo de 48 horas para o e-mail: [email protected]

O selecionado, se considerado apto, receberá novo e-mail informando a unidade de saúde de lotação, a qual o candidato deverá se dirigir imediatamente para compor a escala de trabalho. No prazo máximo de 24 horas, após o envio do e-mail. Todos os documentos necessários estão presentes no Edital.

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projetos do Governo implantados em Pimenta Bueno vão fortalecer o desenvolvimento urbano e econômico da região
Propaganda

Rondônia

Reforma da Associação dos Agricultores e Piscicultores em Alvorada do Oeste é concluída

Publicados

em


Visita técnica Seosp. 02.12.21.Foto Ana Carolina Fonseca

Sede da Associação dos Agricultores e Piscicultores (AAPA) em Alvorada do Oeste

A equipe de fiscalização da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), realizou uma visita técnica na conclusão da reforma na sede da Associação dos Agricultores e Piscicultores (AAPA), no município de Alvorada do Oeste.

Segundo o presidente da AAPA, Antônio Mateus, as melhorias que o prédio recebeu trarão inúmeros benefícios para cerca de 200 famílias de produtores, atendendo aos sete municípios adjacentes: Alvorada do Oeste, São Miguel do Guaporé, Mirante da Serra, Ji-Paraná, Teixeirópolis, Urupá e Presidente Médici. “Com o frigorífico em funcionamento, as famílias de produtores poderão não somente produzir, como também exportar para todo o Brasil”, afirma.

De acordo com o secretário da Seosp, Erasmo Meireles, que esteve presente durante a visita técnica, essas ações do Governo do Estado estão mudando a realidade de Rondônia. “As obras estão sendo atendidas dentro do prazo, com economia e recursos próprios, fortalecendo assim o progresso em todo o Estado”, concluiu.

Leia Também:  Com vocação para Agronegócio, Centec Abaitará também contribui para questões climáticas em Rondônia
Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA