PORTO VELHO

Rondônia

Cartão Fidelizza chega a Rondônia para revolucionar o mercado

Rondônia

Fidelize o cliente utilizando a melhor ferramenta digital do planeta, o telefone celular

O mundo globalizado exige o máximo de eficiência na fidelização de clientes, pois a concorrência é permanente e instantânea. Dados demonstram que em média 30% dos clientes retornam, mas que também é mais fácil, ou menos difícil vender para 70% de quem já comprou, por isso a importância da fidelização.

A era moderna requer que o empreendedor esteja sempre ativo, crescente, pois quem para no tempo, não consegue manter volume de vendas. É preciso crescer de forma ininterrupta.

Uma das opções é cadastrar os clientes para garantir futuros negócios com ofertas permanentes. É uma forma, para manter a sua fidelidade.

Uma das opções do investidor da era moderna, da tecnologia, da evolução é a Fidelizza e On Marketing360, que já está disponível em Porto Velho, um jeito simples, rápido e fácil de manter o cliente presente, mesmo não estando na loja, para garantir faturamento permanente. É uma ferramenta poderosa, forte, segura, que mantém a clientela fiel com a aplicação de estratégia digital com a ferramenta mais poderosa do planeta, o telefone celular. É uma maneira de efetivar vendas, cativar clientes e garantir faturamento.

Leia Também:  ATENÇÃO: Venda da Eletrobras deve elevar contas de luz em 20%, estimam especialistas

O Fidelizza On Marketing360 atua via QR code, instalado no caixa da loja, através de um link enviado por WhatsApp, ou integrado as redes sociais.

Cada contato é uma nova pessoa para incentivar a compra e se manter fiel! Essa prática abre um leque enorme de oportunidades:

Atualmente as pessoas passam em média mais de 6 horas por dia na internet utilizando o celular. Porto Velho tem mais de 400 mil pessoas online nas redes sociais. Os clientes desejam, cada vez mais, um relacionamento mais próximo com os negócios locais.

O objetivo principal do Fidelizza, segundo Lorran Rodrigues, representante regional é aumentar o faturamento vendendo mais, para mais pessoas e por mais tempo.
A Plataforma é inédita e exclusiva na região. O empresário pode se cadastrar gratuitamente (limite de 10 solicitações de cartões) para começar a fidelizar.

Contatos com Lorran Rodrigues, pelo telefone 31 9800.8187

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TJ RO

Ex-presidentes e ex-corregedores têm fotos afixadas em galeria histórica

Publicados

em

 aposicaoexPresiDestaque

Os desembargadores Sansão Saldanha, Walter Waltenberg (in memorian), Paulo Kiyochi Mori, José Jorge Ribeiro da Luz e Valdeci Castellar Citon tiveram suas fotos afixadas na galeria de ex-presidentes e ex-corregedores, em cerimônia realizada segunda-feira, dia 3 de outubro, no hall do 5º andar do edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia.

aposicaoexPresi4A solenidade de aposição, como é denominada, teve a participação de servidores(as) da ativa que estão na instituição desde 1982, ano de criação do Poder Judiciário de Rondônia. Eles foram homenageados pelo presidente do TJRO, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, que fez questão de agradecer ao esforço e dedicação de todos nesses 40 anos de serviço prestado aos(às) cidadãos(ãs). “Nossa homenagem a todos que ajudaram, ontem e hoje, a fazer o nosso Judiciário”, destacou.

A servidora Angelina Brito, em nome dos servidores, agradeceu a deferência. “Nós temos a honra e gratidão de fazer parte de todas as gestões, desde a primeira, do desembargador Fouad Darwich, um dos Sete Samurais do Judiciário de Rondônia”, relembrou.

Aposição

aposicaoexPresi3

Sobre a aposição das fotografias, o desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia ressaltou que o gesto é uma reverência que se faz ao trabalho, ao tempo e à dedicação aos que passaram pela Presidência e pela Corregedoria. 

aposicaoexPresi5O desembargador Sansão Saldanha, presidente no biênio 2016-2017, demonstrou sua satisfação em relembrar, por meio da imagem em destaque na galeria, todo o esforço para cumprir a missão. “Nos faz rememorar que a responsabilidade que nós tínhamos foi satisfeita. É algo que nos faz sempre presentes nessa instituição, que tanto tem trabalhado para o rondoniense, em prol daqueles que moram em regiões tão distantes”, pontuou.

Leia Também:  Fhemeron explica procedimentos após coleta de sangue realizada para salvar vidas

Após a exibição de um vídeo em homenagem às trajetórias do ex-presidente Walter Waltenberg Silva Júnior, que faleceu em 2021, vítima de covid-19, a esposa, Silvia, também fez a ele uma homenagem, destacando suas características e atributos como gestor no biênio 2017-2018. “Para mim é uma honra e conforto imensurável participar dessa homenagem ao meu amado Walter. Ele era um homem simples, que fazia questão de atender a todos com a mesma gentileza e empatia”, ressaltou.

O desembargador Paulo Kiyochi Mori, presidente no biênio 2019-2020, se emocionou ao discursar, por isso se limitou a agradecer a todos. “Não estaria aqui neste local hoje se não fosse a colaboração de todos. De todo o meu coração, muito obrigado”, retribuiu.

As fotos dos ex-presidentes passam a compor a galeria histórica localizada no 5º andar do edifício-sede do TJRO, ao lado do Tribunal Pleno. 

Ex-corregedores

aposicaoexPresiDestaque

Corregedor-geral da Justiça, desembargador José Antonio Robles também lembrou com carinho de Walter Waltenberg. “Ao tempo que estamos aqui felizes com os desembargadores homenageados, sentimos a ausência do desembargador  Waltenberg, uma pessoa de um coração enorme, que eu tive a oportunidade de conversar muito. Foi ele, inclusive, que me deu o primeiro abraço quando me tornei desembargador,” lembrou. Robles finalizou parabenizando a todos e disse que o momento era motivo de muita honra por poder representar a Corregedoria e fazer a singela homenagem aos dois magistrados.

Leia Também:  Obra da ponte do Madeira ficará pronta este ano, diz ministro

aposicaoexPresi6José Jorge Ribeiro da Luz, que administrou a CGJ no biênio 2018- 2019, fez um agradecimento especial aos magistrados, juízes auxiliares e servidores em geral da CGJ, no período de sua gestão. “Minha atividade administrativa não teria ocorrido nem de forma regular, não fosse o apoio dos servidores, dos juízes auxiliares, todos, pessoas de incomensurável paciência e aptidão, e também da secretária Márcia, que conduziu toda a Corregedoria com maestria”, reconheceu.

O desembargador Valdeci Castellar, corregedor no biênio 2020- 2021, também enfatizou a importante contribuição da equipe no importante trabalho desenvolvido na Corregedoria. Lembrou, ainda, das dificuldades enfrentadas por conta da pandemia da covid-19. “Foi muito difícil, um desafio enorme, já que a pandemia começou dois meses depois que assumimos a gestão da CGJ. Tivemos que nos reinventar, mas, apesar das insônias que muitos compartilharam comigo, estou muito honrado por estar aqui hoje”, concluiu o magistrado.

Veja mais fotos da solenidade no Flickr

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA