PORTO VELHO

Rondônia

Cervejaria Louvada irá promover a terceira edição do HappyLouvada na próxima quinta-feira (30) em Porto Velho

Rondônia

Festa característica da cervejaria tem o objetivo de estreitar os laços entre a Louvada e consumidores com várias atrações

Com o intuito de aproximar consumidor e fabricante, a Louvada irá promover na próxima quinta-feira (30), na fábrica da cervejaria em Porto Velho, a terceira edição do HappyLouvada. A festa – sempre regada de deliciosos sanduíches, petiscos, música e muita animação, além, é claro, dos chopes artesanais e puro malte – já é característica da cervejaria e será aberta ao público a partir das 17h.

O sócio diretor, Leonardo Czerwinski, que reside em Porto Velho, ressalta que o HappyLouvada é uma oportunidade para saborear a cerveja essencialmente artesanal e ainda se divertir com os amigos. “A missão da Louvada é expandir a cultura cervejeira artesanal, fato que já está acontecendo em Rondônia e a nossa festa é mais um motivo para comemorarmos a nossa vinda ao estado e ainda apreciarmos a cerveja feita com qualidade e carinho. Inclusive, a ideia é realizarmos a festa todo mês”, conta.

A fabricante de cerveja artesanal que já conquistou o mercado em Mato Grosso e vem ganhando os corações dos apreciadores da boa cerveja em Rondônia está com quatro tipos de chopes: Louvada Pilsen, Louvada Weiss, Louvada IPA e Louvada Hop Lager – eleita a melhor do Brasil pelo Festival Brasileiro de Blumenau (SC). “Todos eles estarão à disposição dos nossos honradores”, brinca Leonardo.

Leia Também:  MP ajuíza ação para obrigar Estado a ofertar atendimento em Libras no Complexo Hospitalar de Cacoal

Atrações
O evento terá início a partir das 17h com a banda RockBand, com muito chopp artesanal para o público. Ainda serão servidos hambúrgueres suínos, bovinos, petiscos alemães, torresmos e vários tipos de sanduíches artesanais.

A entrada e o estacionamento estarão liberados ao público.

Louvada
A Louvada nasceu há pouco mais de três anos em Cuiabá (MT), com a produção estimada de 14 mil litros e fechou o ano de 2018 com 130 mil litros. A cervejaria é propícia para regiões quentes assim como Rondônia, justamente por ter como uma de suas características o sabor refrescante.

A nova fábrica de Rondônia conta com a capacidade de produção de 27 mil litros por mês e 324 mil litros por ano. Para isso, foi necessário um investimento acima da casa dos R$ 2 milhões.

Cardápio do HappyLouvada

Para comer:
– Hambúrguer – Blend de carnes com queijo, bacon e molho especial servido no pão de hambúrguer com gergelim.
– Sanduíche de Bratwurst: feito com salsicha suína condimentada, servido com chucrute e molho à base de mostarda no pão mini-baguete.
– Sanduíche Calabresa Artesanal: com linguiça calabresa (feita exclusivamente de pernil), servido com chucrute e molho à base de mostarda no pão mini-baguete.
– Porchetta: Panceta suína desossada, temperada e enrolada, servida com chucrute e batatinha em conserva.

Leia Também:  Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella é preso

Para petiscar:
Joelho de Porco (Eisbein): joelho de porco curado, cozido e defumado, desossado, servido com chucrute e batatinha em conserva.
– Porção Bratwurst: linguiça suína condimentada, servida com chucrute e batatinha em conserva.
– Porção Calabresa Artesanal: linguiça calabresa (feita exclusivamente de pernil), servida com chucrute e batatinha em conserva.
– Porção de Torresmo: feito com a panceta suína.

Serviço:
– Evento: HappyLouvada;
– Data: 30/05;
– Horário: 17h;
– Fábrica Cervejaria Louvada: BR-364, 534, em frente ao Makro.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Rondônia

Paciente de Dourados é o segundo a ter alta hospitalar após tratamento contra a covid-19 em Rondônia

Publicados

em


O paciente Cleiton chegou na capital no dia 4 de junho

Cleiton Braga dos Santos, de 33 anos, um dos pacientes de Mato Grosso do Sul que veio transferido para leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Porto Velho (RO), na Operação “Unidos Pela Vida”, recebeu alta nesta sexta-feira (18). O paciente do município de Dourados chegou na capital no dia 4 de junho, em estado grave permaneceu na UTI por 11 dias, na Assistência Médica Intensiva (AMI), e na enfermaria do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro permaneceu por mais três dias, até receber alta hospitalar.

“Foram dias difíceis esses que passei na UTI, mas recebi tanto amor e atenção dos profissionais da AMI que eu estou aqui, contando a minha vitória. Deus que colocou na minha vida essa vaga aqui em Porto Velho. Entre várias pessoas à espera por um leito, eu fui o escolhido. Talvez se eu estivesse ficado, não estaria aqui contando minha recuperação. Vim para uma cidade que não conhecia, mas que acolheu como um rondoniense. Meu sentimento é de eterna gratidão”, conta o paciente.

Leia Também:  USINA JIRAU: ESBR IMPLANTA NOVO SISTEMA DE VAZÃO DO RIO MADEIRA

No último domingo (13), Cleiton Braga fez aniversário e para ele foi um renascimento. “Sobreviver a essa doença é renascer, completei 33 anos num leito de UTI, e agora aqui vivo, me sinto como um milagre de Deus”, enfatizou o rapaz.

A mãe de Cleiton, Joanes Florência Braga, de 62 anos veio buscar o filho

A mãe de Cleiton, Joanes Florência Braga, de 62 anos, veio buscar o filho. Ela o viu pela última vez embarcando em busca de uma chance para se curar da covid-19. “Meu filho renasceu, ele veio para Rondônia em estado grave. Deus colocou as mãos em todos esses profissionais que acolheram meu filho e cuidaram com muito carinho. Todos os dias eu tinha notícias dele. Eu agradeço imensamente a cada um. Só eu sei o que eu passei durante esses dias em que meu filho permaneceu internado. Agora, vendo ele curado e podendo abraçá-lo, só tenho a agradecer ao Estado de Rondônia que nos acolheu”, disse emocionada.

Ao todo, o Estado de Rondônia recebeu 12 pacientes graves do Mato Grosso do Sul, dos quais dois já receberam alta hospitalar e retornaram para sua cidade natal. “Ficamos emocionados em ver que esses pacientes estão voltando para suas cidades locais curados desta doença. O governador Marcos Rocha nos solicitou que, enquanto pudermos ajudar estaremos de portas abertas”, destacou o secretário de Estado da Saúde (Sesau), Fernando Máximo.

Leia Também:  Comissão de Finanças recebe representantes da Sefin para apresentação de metas fiscais
Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA