PORTO VELHO

Rondônia

Energisa decide facilitar quitação de contas atrasadas com mais parcelamentos

Rondônia

A Energisa decidiu oferecer, neste mês de novembro e em dezembro, novos meios para que os clientes quitarem seus débitos de energia com condições de pagamento diferenciadas.

Entre as opções facilitadas de pagamento está o desconto de até 40% para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista. Quem não puder pagar dessa forma, tem a opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes.

Durante a campanha, o índice de correção monetária utilizado na negociação será o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que vem tendo reajustes mais baixos. Assim, além de impactar menos no valor final da dívida atualizada, a concessionária garantirá descontos mais altos que nos anos anteriores, facilitando, ainda mais, a negociação.

Além de todas as condições facilitadas, os clientes que negociarem seus débitos e pagarem pelo aplicativo da conta digital Voltz, fintech do Grupo Energisa, ainda receberão R$ 10 de volta (cashback).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rondônia com 1.398 casos de Coronavírus e 47 mortes, Porto Velho com 1.077 infectados
Propaganda

Rondônia

Servidores da Sugesp recebem instruções sobre serviços e horário ampliado de atendimento no “Tudo Aqui”

Publicados

em


A ampliação do horário de atendimentos vai dar mais agilidade às demandas, sendo a maior delas, a procura por documentos de identidade

Servidores que fazem parte da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (Sugesp), participaram de reunião com a empresa terceirizada que vai executar os serviços de apoio técnico administrativo e operacional no “Tudo Aqui” – unidade shopping. O horário de atendimento da unidade será ampliado e passará a ser das 8h às 20h, para todos os serviços ofertados.

As medidas apresentadas pela Sugesp têm a premissa de otimizar o serviço público, essencial a toda população rondoniense, por meio de ações positivas e aspectos inovadores, objetivando a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos que diariamente, necessitam de atendimento.

Atualmente, na unidade do “Tudo Aqui”, localizada no shopping da Capital, são oferecidos ao público, serviços de: 1ª e 2ª vias de Carteira de Identidade (RG); Passaporte; Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Passe Livre para pessoas idosas, com deficiência e pessoas que fazem tratamento contra o câncer, além do cadastro no Sine Estadual.

Leia Também:  DEFESA CIVIL - Prefeitura da Capital monitora Rio Madeira e famílias ribeirinhas

O gestor da Sugesp, Carlos Lopes, explica que inicialmente, os atendimentos do “Tudo Aqui” da unidade eram feitos apenas por servidores da superintendência e agora, os atendimentos serão feitos por empresa terceirizada para dar maior agilidade às demandas pendentes, sendo gerenciado pela própria pasta.

“Conseguimos autorização da empresa gestora do shopping, para iniciarmos os atendimentos às 8h, antes da abertura de todas as lojas. Com isso, os servidores irão atuar de acordo com o contrato firmado, que será em dois turnos, de 8h às 14h e de 14h às 20h”, pontua o superintendente.

Carlos Lopes afirma que com a nova dinâmica de atendimentos, os trabalhos serão mais rápidos, pois assim como cidadãos da Capital, os do interior também comparecem para resolver pendências documentais. “Com a rotina que passa a ser adotada, vamos poder atender demandas durante todo o dia, até às 22h, se necessário”.

Com relação a extensão do horário de atendimento, a coordenadora estadual do “Tudo Aqui”, Simone Bruinsma, salienta que a tomada de providências foi necessária para que a demanda da população seja solucionada de forma célere e eficaz. “Com o contrato firmado com a empresa terceirizada, os serviços ofertados aos cidadãos serão mais ágeis, beneficiando os cidadãos que diariamente, se dirigem ao “Tudo Aqui”, finaliza Simone Bruinsma.

Leia Também:  Rondônia recebe mais vacinas contra a covid-19; doses serão distribuídas para as Regionais de Saúde
Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA