PORTO VELHO

Política

Presidente da Assembleia, Laerte Gomes, pede recuperação imediata da RO-470, entre Urupá e Teixeirópolis

Política

imagem ilustrativa

Diretor-geral do DER atende solicitação do parlamentar e inicia obras na rodovia

Presidente da Assembleia, Laerte Gomes, pede recuperação imediata da RO-470, entre Urupá e Teixeirópolis
O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), cobrou na tribuna a urgente recuperação da RO-470, no trecho entre Urupá e Teixeirópolis. O parlamentar explicou que a rodovia estadual está intransitável, causando grande prejuízo aos cidadãos, e pediu uma ação imediata do Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

Em resposta à cobrança do presidente da Assembleia Legislativa, o diretor-geral do DER, Elias Rezende, determinou o início da recuperação, com urgência, e as obras já foram iniciadas.

O presidente Laerte Gomes agradeceu a Elias Rezende pela disposição e afirmou que está acompanhando a execução do trabalho, porque a população está precisando que a obra seja executada com celeridade.

“Esse trecho da RO-470 é muito importante, e está cheio de buracos. Isso está causando um prejuízo enorme aos rondonienses. Essa operação tapa-buraco vai resolver essa situação”, disse o deputado Laerte Gomes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colegas de trabalho homenageiam o servidor da Assembleia Huziel Trajano Diniz
Propaganda

Política

Emenda do deputado Ismael Crispin garante mais conforto para pacientes e acompanhantes do hospital de Nova Brasilândia D’Oeste

Publicados

em


O hospital municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, Anselmo Bianchini, recebeu nesta semana, 48 poltronas acolchoadas e reclináveis para serem usadas pelos pacientes e seus acompanhantes de enfermarias. A ação é resultado de uma parceria entre o deputado Ismael Crispin e o ex-vereador Elias da Saúde e a prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste.

O ex-vereador fez questão de ressaltar que esse pedido foi realizado quando ele ainda estava no cargo. “O deputado Ismael Crispin é sempre muito comprometido com a população, e quando promete ele cumpri. Nova Brasilândia agradece mais essa ação pela nossa saúde”, destacou Elias.

Segundo o parlamentar, o atendimento dessa solicitação era um compromisso com a população. “Era importante proporcionar todo o conforto necessário para o atendimento dos pacientes e dos acompanhantes em um momento tão delicado”, finalizou Ismael.

Texto e foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  #ELEIÇÕES2018: Veja aqui as propostas de governo dos candidatos ao Governo de Rondônia
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA