PORTO VELHO

Rondônia

Programa “Viaja Mais Servidor” divulga cronograma de excursões para período de férias em Rondônia

Rondônia


O objetivo do “Viaja Mais Servidor” é potencializar o turismo regional.

No início do ano, é comum os trabalhadores de órgãos públicos aproveitarem os primeiros meses para o período de férias. Pensando nisso, o Governo de Rondônia intensifica uma ampla divulgação do Programa “Viaja Mais Servidor”, com um cronograma de excursões realizadas em parceria com empresas do setor privado do estado.

A Superintendência de Estado de Turismo (Setur) que coordena o programa, anunciou a programação de excursões para fevereiro, realizada em parceria com uma empresa privada. As informações sobre o cronograma completo do mês de fevereiro e os atrativos turísticos estão disponíveis no site: rondoniatemtudo.ro.gov.br.

Para a servidora Helene Nobre, que já utilizou do programa para viagens por diversas vezes, destaca os benefícios da ação: “o “Viaja Mais Servidor” é uma ótima oportunidade para que o servidor aproveite um pouco mais da vida e das riquezas que temos no nosso Estado. Ter este incentivo para viajar é gratificante e ajuda a renovar as energias, visto que levamos uma vida tão corrida e muitas vezes esquecemo-nos de aproveitar. Viajar já é bom, e com desconto é melhor ainda”.

Leia Também:  MEIO AMBIENTE - Escolas participam de ato em comemoração ao Dia da Árvore na próxima terça-feira (21)

Segundo a presidente da comissão do Programa “Viaja Mais Servidor”, Izabel da Silva, todas as informações sobre cadastros e as referidas excursões, como: valores, descontos especiais, horários, local de saída e programação estarão disponíveis pelos telefones: (69) 99256-0007 ou 99953-3364. “Vale ressaltar, que a realização das atividades em questão é de total responsabilidade da empresa organizadora”, complementa.

O PROGRAMA

Atualmente, o programa reúne 114 empresas parceiras do segmento. Esta ação está disponível para todos os servidores estaduais e do Exército Brasileiro, em Rondônia e no estado do Acre. O objetivo do “Viaja Mais Servidor” é potencializar o turismo regional, oferecendo descontos e benefícios aos servidores públicos estaduais da esfera administrativa.

O programa foi lançado em 2019, e faz parte do Plano de Retomada do Turismo Pós-Pandemia do Executivo Rondoniense, e visa proporcionar a valorização dos servidores, a movimentação da economia estadual, o crescimento do trade turístico, por meio de descontos em bares, hotéis, agências de viagens e transporte e restaurantes, garantindo o fluxo de turistas e a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas.

Leia Também:  Secretarias de Segurança e de Educação organizam 1º concurso de redação para estudantes de escolas estaduais
Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Rondônia

Reforma da Associação dos Agricultores e Piscicultores em Alvorada do Oeste é concluída

Publicados

em


Visita técnica Seosp. 02.12.21.Foto Ana Carolina Fonseca

Sede da Associação dos Agricultores e Piscicultores (AAPA) em Alvorada do Oeste

A equipe de fiscalização da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), realizou uma visita técnica na conclusão da reforma na sede da Associação dos Agricultores e Piscicultores (AAPA), no município de Alvorada do Oeste.

Segundo o presidente da AAPA, Antônio Mateus, as melhorias que o prédio recebeu trarão inúmeros benefícios para cerca de 200 famílias de produtores, atendendo aos sete municípios adjacentes: Alvorada do Oeste, São Miguel do Guaporé, Mirante da Serra, Ji-Paraná, Teixeirópolis, Urupá e Presidente Médici. “Com o frigorífico em funcionamento, as famílias de produtores poderão não somente produzir, como também exportar para todo o Brasil”, afirma.

De acordo com o secretário da Seosp, Erasmo Meireles, que esteve presente durante a visita técnica, essas ações do Governo do Estado estão mudando a realidade de Rondônia. “As obras estão sendo atendidas dentro do prazo, com economia e recursos próprios, fortalecendo assim o progresso em todo o Estado”, concluiu.

Leia Também:  Rondônia é 2º lugar do Norte nas Paralimpíadas Escolares 2021; Estado ficou em 15º na classificação geral
Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA