PORTO VELHO

Esporte

Rolim de Moura – Vice-prefeito Fabricio Melo prestigia abertura da 1ª Copinha Sinsezmat de futsal

Publicados

Esporte

O vice-prefeito prefeito de Rolim de Moura (RO), Fabrício Melo, prestigiou a abertura da 1ª Copinha Sinsezmat de futsal, na noite desta sexta-feira, (28/02), no ginásio municipal “Ninho dos Pássaros” evento organizado pelo sindicato dos servidores públicos municipais da zona da mata.
A competição reúne 06 equipes compostas exclusivamente de servidores municipais. O presidente do sindicado, Márcio Matheus, disse que a “Copinha” é uma forma de envolver os servidores e oferecer lazer a quem faz a máquina pública acontecer.
Fabrício Melo foi recebido pelas equipes que participaram da rodada de abertura e parabenizou a diretoria do sindicado pela iniciativa de promover o evento. “O sindicato faz o papel de buscar os direitos dos servidores e nossa administração tem atendido e conversado todas as vezes que nos apresentam as demandas. Nossa gestão corrigiu um erro histórico, muitos servidores recebiam menos de um salário mínimo, isso é até inconstitucional, mas com responsabilidade conseguimos equilibrar as contas e com a participação do sindicado somos cientes que fizemos justiça ao fazer essa correção. Estamos construindo um moderno prédio, para que os nossos servidores tenham um ambiente adequado para desempenhar suas funções, atender a população em um espaço agradável, isso tudo faz parte do nosso planejamento e política de valorização dos nossos estimados servidores, que com dedicação contribuem para o desenvolvimento do nosso município”, afirmou Fabrício.
Amante do esporte, onde participou de vários campeonatos com a equipe de Nova Estrela, Fabrício Melo curtiu das arquibancadas do “ Ninho dos Pássaros” as jogadas das equipes que fizeram a rodada de abertura.
Os jogos ocorrerão todas as sextas-feiras com a final programada para o dia 20 de março.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fhemeron fará festa em 1º de julho para comemorar Dia Mundial do Doador Voluntário

Propaganda

Esporte

Mário lembra importância do apoio dos Tricolores em ano de Libertadores

Publicados

em


Na sexta-feira (9), a FluTV acompanhou o sorteio dos grupos da Libertadores 2021. Além de River Plate (ARG) e Independiente Santa Fe (COL), o Time de Guerreiros terá pela frente o vencedor do duelo entre Bolívar (BOL) e Junior Barranquilla (COL).

Durante edição especial do Boteco Brahma Tricolor, exibida no YouTube, o presidente Mário Bittencourt explicou a busca por reforços para 2021.

“Em breve, ao longo da semana, tendemos a trazer os reforços de que precisamos para compor o time para disputar a Libertadores. E não só a Libertadores. Temos ainda a Copa do Brasil, que é uma competição fundamental, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Carioca. Temos quatro competições a disputar. Estamos montando um bom plantel e um bom trabalho para 2021”.

Ao fim de sua participação no programa, Mário lembrou a importância do apoio dos Tricolores e reforçou o discurso pela associação ao clube. Ele ainda expressou sua confiança no trabalho realizado pela comissão técnica de Roger Machado no comando da equipe.

  Fluminense e Coritiba se enfrentam no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Leia Também:  Orgulho do Madeira em Porto Velho recebe mais 1.120 famílias até o final deste semestre

“Que estejamos juntos na Libertadores, na associação em massa do nosso torcedor, para que façamos uma grande temporada, com o trabalho de reconstrução da instituição. Vocês são fundamentais para que possamos levar o Fluminense ao lugar que ele merece: entre os grandes do futebol brasileiro, no topo do futebol brasileiro e sul-americano. Tenho certeza de que vamos representar bem o nosso clube. Nossa comissão técnica faz um grande trabalho com o grupo de jogadores”.


Fotos: arquivo//Lucas Merçon – Fluminense F.C.

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA