PORTO VELHO

Acre

Rompimento de fibra ótica deixa parte de Rondônia e Acre sem internet

Acre

Por algumas horas, parte do Acre e Rondônia tiveram dificuldades de acessar a internet durante a tarde desta quarta-feira, dia 8. Segundo foi apurado, um cabo de fibra ótica teria sido rompido no município de Ji-Paraná.

Serviços bancários, públicos e privados foram afetados, dificultando o acesso para que faturas fossem pagas, envio e recebimentos de documentos fossem realizados durante o semi-apagão durante quase toda a tarde.

Em tempo, o estado do Acre ainda sofre com um serviço de péssima qualidade oferecido pelas empresas que oferece o serviço de comunicação, principalmente municípios do interior, onde alguns ainda sequer recebem o serviço 4G.

Outro fator que irrita os consumidores, além do péssimo serviço, seria o preço a ser pago, muito além de outros estados do Brasil, que já estão se preparando para receber o serviço 5G.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF faz operação em 5 Estados contra corrupção na Agricultura

Propaganda

Acre

Aliados de Bittar são exonerados de seus cargos no governo

Publicados

em

Com a confirmação da candidatura do senador licenciado Márcio Bittar ao governo do Acre pelo União Brasil, cargos comissionados de sua indicação começam a ser exonerados do governo do estado.

No Diário Oficial desta terça-feira, 9, Luiz Felipe Aragão Werklaenhg, que ocupava o cargo de Secretário de Desenvolvimento Urbano e Regional do Acre (SEDUR) desde fevereiro do ano passado, indicado por Bittar foi exonerado.

Além de Luiz Felipe, foram exonerados ainda o diretor Marcelo Augusto Alves Freire, os chefes de departamento Eduardo Queiroz Yarzon e Robson Diego Vidal Barros, e ainda Paula Lauandra Guimarães Oliveira, que era nomeada em uma CEC-5.

O governo não anunciou quem será o substituto de Luiz Felipe no cargo de secretário e os demais substitutos dos cargos exonerados.

AC 24 HORAS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Machadinho paga servidores dentro do mês trabalhado
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA