PORTO VELHO

Rondônia

Senac realiza Natal Feliz em Vilhena

Rondônia

 

O Senac Vilhena realizou na tarde desta sexta-feira (15), na Escola Municipal Vilma Vieira, a distribuição de brinquedos, roupas e doces à comunidade. As doações foram oriundas do “Senac + Profissão” realizado em outubro desse ano, que arrecadou em torno de 800 brinquedos os quais complementaram a arrecadação do “Senac Natal Feliz”. O objetivo principal do evento foi preservar o espírito natalino, trazendo sorrisos e brilhos de esperança aos olhos das crianças carentes do município.

Na ocasião, além da distribuição de brinquedos, roupas e doces, houve ainda brincadeiras com pula-pula, carrinho de algodão, pipoca, atendimento em saúde, beleza, bucal e a presença do papai e mamãe Noel para alegrar ainda mais os presentes.

O Natal é uma data em que se celebra a vida, o amor e a fraternidade ao próximo, com este sentimento de amor e solidariedade é que o SENAC Vilhena estimula seus colaboradores a realizarem a campanha, levando assim um sorriso ao rosto de cada criança que recebe das mãos do Papai Noel um brinquedo ou uma guloseima, vislumbrando um momento de bem-estar e alegrias para as crianças de nossa cidade e a alegria no coração de quem faz parte deste projeto, finalizou o Gerente da unidade Senac Vilhena, Marcelo Rafael.

Leia Também:  Engenheiros civis participam da segunda fase do processo seletivo simplificado do DER

O Senac Vilhena agradece todos os seus 68 patrocinadores pela confiança, que viabilizou a oportunidade de proporcionar à comunidade esse momento único e solidário.

PATROCIONADORES

Açougue do Paulão

Oi + Ligue Certo

Açougue Sal e Brasa

Otica Sol

AgroPlan

Padaria Delicia

Armarinho São José

Padaria Super Pão – Av José do Patrocínio

Assenar

Paz Ambiental

Atacadão

Casa das Embalagens

Peteleco

Chassi Laser

Polo Doces

Clínica da Face

Portal Oleo

Comercial Fortaleza

Posto Parada Grande

Conveniência Quero Gás

Posto Tafarel

Disagua

Professor Balbi

Professora Rosane Ruttimann

Discolândia Presentes – Basa

Quero Gás

Dom Burguer

Rainha Confecções

Drogarias Americana

Recanto da Praça

Faz. Lagoa Bonita

Sagrar Educacional

Fazenda Lagoa Bonita

Salão Comodoro

Friron

Salão Eli Costa

Gazin Av. Parana

SENAC

Grafica Leonora

SESC Ler

Hiper Haus

Supermercado Dourado

Hiper House

Tiago

Instituto Ello

Tiago Lourenço

Ki gosto

Transportadora Giomila

Ki Gosto

UNIMED

Mercado Bela Vista

Vacari Veículos

Mercado Rubro Negro

Vemaq

Moça Fina modas

Multiplos

Vereador Adilson

Leia Também:  Prefeitura convida população para audiências públicas da Lei Orçamentária Anual 2020

Norte Sul

Vilhediesel

Odontovil

VIP Cosméticos

Zoche Baterias

SINVSUL

ACIV

Fonte: Senac Rondônia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Rondônia

Retomada das obras do Cemetron e do Hospital de Guajará-Mirim é mediada na Agência Brasileira de Cooperação

Publicados

em


Governador Marcos Rocha ressalta os esforços para a retomada das obras do Cemetron e do Hospital de Guajará-Mirim

Diante da necessidade crescente de atendimento médico hospitalar, mesmo com o declínio dos casos de covid-19, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, recebeu, nesta quarta-feira (22), do coordenador-geral de Cooperação Multilateral da Agência Brasileira de Cooperação (ABC), Márcio Correa, as últimas pendências dos projetos de retomada das obras do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) e do Hospital de Guajará-Mirim.

Os dois projetos foram iniciados em governos anteriores e não foram concluídos. “Estes dois hospitais tiveram as obras paralisadas por problemas nos projetos lá atrás e agora vamos resolver todas as pendências”, afirmou o governador.

O governador Marcos Rocha, que participa de uma extensa agenda em Brasília/DF, ressaltou que se comprometeu desde a campanha e a população já aguardou tempo demais para ver as unidades funcionando.

No relatório entregue ao governador com os apontamentos, Márcio Correa informou que sua equipe técnica se adiantou a pendências que poderiam ocorrer em outras esferas de controle e execução do projeto. “No escopo, orientamos todo o formato a ser seguido para que as análises posteriores não encontrem inconsistências e não se perca mais tempo com os procedimentos do projeto”, reiterou.

Leia Também:  Engenheiros civis participam da segunda fase do processo seletivo simplificado do DER

O secretário-chefe da Casa Civil de Rondônia, Junior Gonçalves, afirmou que diante dos pontos a serem corrigidos nos projetos, a equipe do Estado deve levar em torno de três dias para devolver o material corrigido. Segundo ele, após o retorno pela equipe técnica já pode ser assinado termo de cooperação. “O Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops), vai proporcionar a transferência de conhecimento junto à condução das obras, que será de suma importância para nosso gestores”, pontuou.

O Unops já cooperou em projetos com o Estado em duas oportunidades. Segundo o superintendente de Integração do Estado de Rondônia em Brasília (Sibra), Augusto Leonel, as ações foram para Segurança Pública e no Hospital de Campanha de Rondônia.

A expectativa do Estado é que o investimento com as duas obras some o valor de R$ 45 milhões com recursos exclusivamente de Rondônia. Também participou da reunião o secretário-chefe da Casa Militar, Valdemir Carlos de Góes.

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA