PORTO VELHO

TJ RO

Magistrada do TJRO apresenta Ateliê de Justiça em evento sobre inovação promovido pela Enfam

TJ RO

Fotografia mostra palestrante e publico sentado

Juíza Duília Sgrott Reis foi facilitadora de eixo sobre meio ambiente realizada em Fortaleza/CE em pós graduação

A juíza Duília Sgroot Reis, titular da 10 Vara Cível da Comarca de Porto Velho, participou nesta semana de uma programação realizada pela Escola Nacional de Formação de Magistrados (Enfam) em um curso de pós-graduação sobre Jurisdição Inovadora. Junto com o juiz federal Alexandre Saliba, a magistrada de Rondônia coordenou um ateliê com o tema meio ambiente em Fortaleza, no Ceará.  Os ateliês discutem a Inovação sob várias perspectivas jurídicas e estão ocorrendo sincronicamente em várias unidades da federação.

Durante a apresentação, a magistrada abordou os aspectos legais que envolvem o equilíbrio do meio ambiente como direito constitucional e como a inovação pode contribuir para a garantia desse direito. 

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atos libidinosos contra vítimas antes dos 14 anos configuram estupro de incapaz, decide Câmara Criminal
Propaganda

TJ RO

Encerra nesta sexta-feira o prazo para responder pesquisa de Segurança Institucional do Poder Judiciário

Publicados

em

 Imagem Pesquisa

 
 
Levantamento busca medir grau de satisfação e percepção dos usuários a respeito dos serviços

Termina nesta sexta-feira, 12, o prazo para responder a Pesquisa de Satisfação e percepção dos usuários a respeito dos serviços de segurança institucional. Lançada no dia 1 deste mês, a pesquisa tem por objetivo aprimorar a atuação das unidades responsáveis pela segurança institucional. O levantamento deve ser realizado bienalmente.

A participação dos públicos interno e externo é relevante, pois a adesão voluntária ao questionário é uma demonstração de interesse por um assunto tão relevante para o dia a dia. A segurança é um fator essencial para o desenvolvimento das atividades, por isso a percepção que cada um tem a respeito do tema é uma informação importante para que o Gabinete de Segurança Institucional atue na satisfação de eventuais demandas e ampliações de ações e projetos exitosos já em execução. Conheça o trabalho das unidades que garantem a segurança no Poder Judiciário.

Trabalho integrado

Os formulários da pesquisa foram elaborados  pelo Gabinete de Segurança Institucional – GSI, com apoio das Coordenadorias de Inteligência e Contrainteligência, Segurança Patrimonial e Humana e as Assessorias Militar e Bombeiro, englobando 04 (quatro) eixos de segurança mencionados nas Resoluções n. 435/2021- CNJ, de 28/10/2021 e  Resolução n. 209/2021-TJRO, de 29/06/2021, que dispõe sobre a Política de Segurança do PJRO: atendimento ao público, segurança das pessoas, segurança institucional nas áreas e instalações.
 
Pesquisa de satisfação usuário Interno

Pesquisa de satisfação usuário Externo

Leia Também:  Atos libidinosos contra vítimas antes dos 14 anos configuram estupro de incapaz, decide Câmara Criminal

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA