PORTO VELHO

TJ RO

TJRO promoveu quase mil vacinações nas unidades do Judiciário na capital

TJ RO

A fotografia mostra uma enfermeira aplicando uma vacina no braço de uma mulher

 Divisão de Saúde recomenda manutenção de cartão de vacina atualizado

A campanha de vacinação contra covid-19 e influenza, que teve início no dia 18 de julho e seguiu até o dia 29 nas unidades do Poder Judiciário, no edifício-sede do Tribunal de Justiça e no Fórum Geral, alcançou o total de 959 vacinas aplicadas. A ação foi coordenada pela Divisão de Saúde, destinada para todo o público interno, buscou reforçar as doses das vacinas para frear a contaminação e o surgimento de novas variantes das doenças.  

Embora a campanha tenha chegado ao fim, a Disau ressalta que as vacinas estão disponíveis nas unidades de saúde dos municípios. Em Porto Velho, a quarta dose já alcança o público maior de 30 anos. Os consultores do TJRO, os médicos Ana Escobar e Juan Villalobos, têm reforçado em reuniões com a Administração o objetivo de estabelecer medidas para o enfrentamento da doença, sobre a importância da vacina para evitar formas graves da doença e surgimento de novas variantes. 

Outro cuidado recomendado é o uso de máscaras. Nas unidades do Judiciário, o uso segue sendo obrigatório, assim como outras medidas que tenham por objetivo evitar o contágio das doenças, assim como a higiene constante do ambiente e das mãos, e minimizar o contato físico com outras pessoas. 

Leia Também:  Ministério Público de Rondônia promove conferência sobre Violência Doméstica

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TJ RO

Encerra nesta sexta-feira o prazo para responder pesquisa de Segurança Institucional do Poder Judiciário

Publicados

em

 Imagem Pesquisa

 
 
Levantamento busca medir grau de satisfação e percepção dos usuários a respeito dos serviços

Termina nesta sexta-feira, 12, o prazo para responder a Pesquisa de Satisfação e percepção dos usuários a respeito dos serviços de segurança institucional. Lançada no dia 1 deste mês, a pesquisa tem por objetivo aprimorar a atuação das unidades responsáveis pela segurança institucional. O levantamento deve ser realizado bienalmente.

A participação dos públicos interno e externo é relevante, pois a adesão voluntária ao questionário é uma demonstração de interesse por um assunto tão relevante para o dia a dia. A segurança é um fator essencial para o desenvolvimento das atividades, por isso a percepção que cada um tem a respeito do tema é uma informação importante para que o Gabinete de Segurança Institucional atue na satisfação de eventuais demandas e ampliações de ações e projetos exitosos já em execução. Conheça o trabalho das unidades que garantem a segurança no Poder Judiciário.

Trabalho integrado

Os formulários da pesquisa foram elaborados  pelo Gabinete de Segurança Institucional – GSI, com apoio das Coordenadorias de Inteligência e Contrainteligência, Segurança Patrimonial e Humana e as Assessorias Militar e Bombeiro, englobando 04 (quatro) eixos de segurança mencionados nas Resoluções n. 435/2021- CNJ, de 28/10/2021 e  Resolução n. 209/2021-TJRO, de 29/06/2021, que dispõe sobre a Política de Segurança do PJRO: atendimento ao público, segurança das pessoas, segurança institucional nas áreas e instalações.
 
Pesquisa de satisfação usuário Interno

Pesquisa de satisfação usuário Externo

Leia Também:  Ministério Público de Rondônia promove conferência sobre Violência Doméstica

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA