PORTO VELHO
Pesquisar
Close this search box.

Acre

Unidades da Justiça do Trabalho no AC e RO estão entre as melhores, Buritis em RO tem o melhor índice

Acre

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região divulgou nesta terça-feira (28) que 23 das 32 Varas do Trabalho dos Estados do Acre e Rondônia figuram entre os melhores no Índice Nacional de Gestão do Desempenho da Justiça do Trabalho (IGest) 2019, no ranking que avaliou 1565 Varas em todo o Brasil.

A Vara do Trabalho de Buritis, localizada a 328 km de Porto Velho, obteve a melhor classificação no âmbito do TRT 14, obtendo o 20º melhor desempenho entre todas as varas trabalhistas do país.

Na segunda posição do ranking do TRT figura Plácido de Castro (26ª colocação nacional), e na terceira posição regional a Vara do Trabalho de Cruzeiro do Sul (29ª no ranking nacional).

Essas unidades estão no 1º quartil de desempenho, que corresponde a 25% das unidades que alcançaram os melhores desempenhos no País no IGest, obtendo um resultado melhor do que o ano de 2018, quando 19 varas do trabalho do TRT figuraram nesse 1º quartil de desempenho.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acre

FICCO/AC deflagra operação no combate a facção criminosa

Publicados

em

Foram cumpridos oito mandados judiciais no Acre

 A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Acre (FICCO), composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Penal, deflagrou nesta terça-feira 16/4, a Operação Macauã, com a finalidade de combater facção criminosa em atuação no Estado do Acre.

O trabalho policial se iniciou a partir de outras operações, também realizadas pela FICCO, e identificou diversos integrantes de facção criminosa, de âmbito nacional, com atuação no Estado do Acre, especialmente na cidade de Sena Madureira.

O trabalho contou com a participação de mais de 24 policiais, que cumpriram 8 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Sena Madureira, todos executados naquela cidade.

Os investigados responderão pelos crimes de integrar organização criminosa, além de eventuais delitos relacionados, como o de tráfico de drogas posse irregular de armas, cujas penas somadas podem chegar a 26 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA