PORTO VELHO

Rondônia

UNIR seleciona professores substitutos de Psicologia e Enfermagem

Rondônia

Os candidatos interessados em participar da seleção podem realizar a inscrição gratuitamente no período de 9 a 15 de junho, exclusivamente de forma on-line

 

O Núcleo de Saúde (Nusau) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abriu processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos para os departamentos de Psicologia e de Enfermagem do campus de Porto Velho.

Os candidatos interessados em participar da seleção podem realizar a inscrição gratuitamente no período de 9 a 15 de junho, exclusivamente de forma on-line, através do envio dos documentos exigidos no edital do processo seletivo para o endereço eletrônico [email protected].

 

Para o Departamento de Psicologia estão disponíveis duas vagas e os candidatos devem possuir graduação e mestrado na área de Psicologia. Já para o Departamento de Enfermagem, que dispõe de três vagas, o requisito é possuir graduação em Enfermagem com registro no respectivo conselho e especialização na área de Ciências da Saúde. Todas as vagas são para regime de trabalho de 20 horas semanais, e a remuneração varia de acordo com a titulação do candidato.

Leia Também:  Mega-Sena sorteia nesta quarta prêmio acumulado em R$ 107 milhões

A avaliação será feita por meio de prova de desempenho didático e prova de títulos, de acordo com o cronograma do processo seletivo.

Mais informações sobre o processo seletivo, bem como os resultados de cada fase, serão divulgados nos endereços eletrônicos https://processoseletivo.unir.br/ e https://nusau.unir.br/.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TJ RO

Encerra nesta sexta-feira o prazo para responder pesquisa de Segurança Institucional do Poder Judiciário

Publicados

em

 Imagem Pesquisa

 
 
Levantamento busca medir grau de satisfação e percepção dos usuários a respeito dos serviços

Termina nesta sexta-feira, 12, o prazo para responder a Pesquisa de Satisfação e percepção dos usuários a respeito dos serviços de segurança institucional. Lançada no dia 1 deste mês, a pesquisa tem por objetivo aprimorar a atuação das unidades responsáveis pela segurança institucional. O levantamento deve ser realizado bienalmente.

A participação dos públicos interno e externo é relevante, pois a adesão voluntária ao questionário é uma demonstração de interesse por um assunto tão relevante para o dia a dia. A segurança é um fator essencial para o desenvolvimento das atividades, por isso a percepção que cada um tem a respeito do tema é uma informação importante para que o Gabinete de Segurança Institucional atue na satisfação de eventuais demandas e ampliações de ações e projetos exitosos já em execução. Conheça o trabalho das unidades que garantem a segurança no Poder Judiciário.

Trabalho integrado

Os formulários da pesquisa foram elaborados  pelo Gabinete de Segurança Institucional – GSI, com apoio das Coordenadorias de Inteligência e Contrainteligência, Segurança Patrimonial e Humana e as Assessorias Militar e Bombeiro, englobando 04 (quatro) eixos de segurança mencionados nas Resoluções n. 435/2021- CNJ, de 28/10/2021 e  Resolução n. 209/2021-TJRO, de 29/06/2021, que dispõe sobre a Política de Segurança do PJRO: atendimento ao público, segurança das pessoas, segurança institucional nas áreas e instalações.
 
Pesquisa de satisfação usuário Interno

Pesquisa de satisfação usuário Externo

Leia Também:  #UNIÃOBANDEIRANTES: Prefeito Hildon sanciona lei que beneficia agricultores familiares

Assessoria de Comunicação Institucional

Fonte: TJ RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA