PORTO VELHO

Acre

Unir, Ufac, Ifro e Ifac promovem roda de conversa virtual sobre efeitos do isolamento

Acre

As universidade federais de Rondônia (Unir) e do Acre (Ufac), o Instituto Federal de Rondônia (Ifro) e o (Ifac) promovem nesta quinta-feira (30) às 9h30, uma roda de conversa on-line com o tema “o projeto em pauta com microfone aberto – avaliando o projeto a partir das perspectivas dos usuários e organizadores”.

Intitulada “Promoção da Saúde Mental e Atenção Psicossocial na quarentena do Covid-19 – uma ação interinstitucional de Instituições Federais (IFES) da Amazônia Ocidental” a roda de conversa tem como objetivo mitigar os efeitos da pandemia e do isolamento social por meio da promoção de espaços de diálogos, trocas de conhecimentos e reflexões para ações.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inscrições no Sisu começam na próxima semana; confira data
Propaganda

Acre

Aliados de Bittar são exonerados de seus cargos no governo

Publicados

em

Com a confirmação da candidatura do senador licenciado Márcio Bittar ao governo do Acre pelo União Brasil, cargos comissionados de sua indicação começam a ser exonerados do governo do estado.

No Diário Oficial desta terça-feira, 9, Luiz Felipe Aragão Werklaenhg, que ocupava o cargo de Secretário de Desenvolvimento Urbano e Regional do Acre (SEDUR) desde fevereiro do ano passado, indicado por Bittar foi exonerado.

Além de Luiz Felipe, foram exonerados ainda o diretor Marcelo Augusto Alves Freire, os chefes de departamento Eduardo Queiroz Yarzon e Robson Diego Vidal Barros, e ainda Paula Lauandra Guimarães Oliveira, que era nomeada em uma CEC-5.

O governo não anunciou quem será o substituto de Luiz Felipe no cargo de secretário e os demais substitutos dos cargos exonerados.

AC 24 HORAS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com os riscos do coronavírus, Agevisa reforça a necessidade da população ficar em casa
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA