PORTO VELHO

Saúde

Ministério da Saúde confirma 9 casos suspeitos de coronavírus em 6 estados

Saúde


Os casos suspeitos foram notificados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná e Ceará

O Ministério da Saúde confirmou, nesta quarta-feira (29) novos casos suspeitos de coronavírus no país nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Ceará. De acordo com o Ministério da Saúde, já foram notificados 33 casos suspeitos de coronavírus no país, mas apenas nove estão em investigação. Os demais já foram descartados ou excluídos, por não se enquadrarem nos pré-requisitos definidos pela OMS.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Fofoca" no ambiente de trabalho dá justa causa, confirma o TRT-RO/AC
Propaganda

Saúde

VACINA – Pessoas com comorbidade serão atendidas por demanda espontânea

Publicados

em


A vacinação acontece das 9h às 16hA Prefeitura de Porto Velho informa que, nesta terça-feira (10) e quarta-feira (11), das 9h às 16h, o público com comorbidades, que deve receber a primeira dose da vacina contra a covid-19, será atendido por demanda espontânea na faculdade Uniron, campus Mamoré, na zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), a decisão vem após a baixa procura deste público pelo imunizante.

Serão atendidos o grupo da primeira parte desta etapa:

• Pessoas com Síndrome de Down acima de 18 anos;

• Pessoas com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise) acima de 18 anos;

• Gestantes e puérperas acima de 18 anos;

• Pessoas com Deficiência Permanente, cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 55 a 59 anos.

• pessoas com comorbidade de 55 a 59 anos

A pessoa deverá comprovar a doença pré-existente através de exames, receitas, relatório médico, prescrição médica, laudo, cartão do BPC, cartão do hiperdia, entre outros.

Leia Também:  Operação da PF combate desvio de recursos públicos no Distrito Sanitário Indígena de Porto Velho

Texto: Semusa
Fotos: Saul Ribeiro

​Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA