PORTO VELHO

Acre

URGENTE: Acre tem três casos confirmados de coronavírus

Acre

O que ninguém queria, mas era praticamente inevitável, aconteceu. O Acre tem os primeiros casos confirmados de coronavírus. E não é apenas um, segundo o Portal ac24horas apurou são três os casos confirmados.

Os nomes não foram divulgados, mas um se trata de um homem de cerca de 30 anos que chegou de São Paulo, onde teria participado de um congresso de arquitetura. O outro caso é de uma mulher de 50 anos que também teria contraído a doença na capital paulista.

A terceira pessoa infectada ainda não há confirmação, mas os primeiros atendimentos e exames foram feitos na UNIMED.

com informações ac 24

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde divulga protocolo que libera no SUS uso de cloroquina até em casos leves de Covid-19

Propaganda

Acre

Aliados de Bittar são exonerados de seus cargos no governo

Publicados

em

Com a confirmação da candidatura do senador licenciado Márcio Bittar ao governo do Acre pelo União Brasil, cargos comissionados de sua indicação começam a ser exonerados do governo do estado.

No Diário Oficial desta terça-feira, 9, Luiz Felipe Aragão Werklaenhg, que ocupava o cargo de Secretário de Desenvolvimento Urbano e Regional do Acre (SEDUR) desde fevereiro do ano passado, indicado por Bittar foi exonerado.

Além de Luiz Felipe, foram exonerados ainda o diretor Marcelo Augusto Alves Freire, os chefes de departamento Eduardo Queiroz Yarzon e Robson Diego Vidal Barros, e ainda Paula Lauandra Guimarães Oliveira, que era nomeada em uma CEC-5.

O governo não anunciou quem será o substituto de Luiz Felipe no cargo de secretário e os demais substitutos dos cargos exonerados.

AC 24 HORAS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil já confirmou mais de 40,5 mil casos e registrou 2,5 mil mortes por Covid-19
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA