PORTO VELHO

Sem categoria

Turismo comemora 35 anos de Rondônia

Sem categoria

A Superintendência Estadual de Turismo (Setur) comemora nesta quarta-feira (04), junto com todos os rondonienses, os 35 anos de emancipação do Estado de Rondônia.

Encantando seus moradores e visitantes com rica beleza tropical, com os mais variados destinos turísticos que incluem biodiversidade, história, cultura, gastronomia e aventura, é uma terra de oportunidades há 35 anos. Isso graças ao trabalho árduo dos pioneiros e moradores.

Na área de turismo, o estado possui 14 municípios reconhecidos oficialmente como turísticos em quatro polos regionais de turismo.

Rondônia comemora seus 35 anos de emancipação e ao longo desta trajetória a Setur mantem seu objetivo máximo de desenvolver um trabalho dedicado à promoção do estado e a sensibilização da classe política para investir cada dia mais em infraestrutura e aparelhamento. Em 2017, a Setur assumirá a direção do Memorial Rondon, implantará o Portal do Turismo, Museu Virtual de Gente e a Feira Estadual do Turismo e da Indústria, e disporá de mais recursos para investir em promoção e novas frentes de trabalho para que o turismo seja tratado como política de desenvolvimento socioeconômico e de reiteração da identidade Rondoniense.

Leia Também:  Vinícius Miguel discute soluções de melhoria com moradores de Calama
Taciana Guzman
Assessoria de Imprensa – Setu
COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Sem categoria

Mais de 90 concursos reúnem 32 mil vagas em todo o país com salários superiores a R$15 mil

Publicados

em

Por

Cargos são em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 15.699,67 na Prefeitura de Florianópolis

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filme de Will Smith tem tanta tecnologia que os cinemas não estão prontos
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA