PORTO VELHO

Porto Velho

Wise Up promove festival de comida de rua com entrada gratuita neste sábado (3)

Porto Velho

A Wise Up é uma escola de inglês voltada para a formação de jovens e adultos que desejam ter fluência no idioma em pouco tempo. Através das aulas os estudantes conhecem um pouco da cultura americana e são encorajados a conhecer o mundo através da Língua Inglesa, presente em todos os continentes.

Para promover a integração da comunidade porto-velhense com a cultura norte-americana, a Wise Up realizará neste sábado (3), a partir das 18h, o Street Food Festival, um festival de comida de rua com opções de hambúrgueres, cachorro-quente, crepes, sushis e temakis, sorvetes, doces e cervejas artesanais.

O coordenador de ensino da escola, Olavo da Mata, reforça que “o evento é fundamental para valorizar e dar visibilidade a esses novos mercados que estão cada vez mais em alta pelo mundo e pelas ruas da nossa cidade. Os food trucks estão cada vez mais inseridos no nosso cotidiano”.

Este é o segundo evento culinário promovido pela Wise Up. Olavo acrescenta que o food truck é uma tendência no ramo alimentício, pois muitos consumidores passam a buscá-los como forma de acesso a alimentos mais sofisticados e preços acessíveis.

Leia Também:  Produtores rurais preocupados com mudanças no zoneamento

A entrada no evento é totalmente gratuita. A Wise up fica na João Goulart, 2573 – São Cristóvão. Contato: (69) 4141-4400 e 99281-8661.

 As empresas que participarão do Street Food Festival são:

·      Mestre cervejeiro (Cervejas artesanais)

·      Big Chef Food Truck (Pastel)

·      Salsichão (Cachorro-quente),

·      Crepe Go (Crepe),

·      Street burguer (Hamburguer artesanal),

·      Heverton Sishiman (Sushi e temaki),

·      Ateliê D’lícia (Doces Gourmet),

·      Confraria do sorvete (Sorvete na chapa)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Porto Velho

GENEROSIDADE – Campanha Vacina Contra a Fome continua com a arrecadação de alimentos em Porto Velho

Publicados

em


Quem for se vacinar, pode contribuir voluntariamente com alimentos para quem precisa

Doação pode ser feita no ponto de vacinaçãoSe receber a dose da vacina contra a Covid-19 significa esperança, doar um quilo de alimento não perecível para ajudar quem tanto precisa, ainda mais neste cenário de pandemia, é um gesto de amor e generosidade ao próximo.

Em Porto Velho, quem deseja contribuir com a campanha Vacina Contra a Fome, pode fazer a doação em um dos pontos de vacinação. Neste final de semana, as doações podem ser feitas na Faculdade São Lucas, Campus I; Centro Universitário Fimca; Faculdade Uniron, Campus I, e na sede da Prefeitura de Porto Velho, conforme cronograma ao final.

A ideia é sensibilizar a população quanto à doação de alimentos não perecíveis a quem mais precisa neste momento crítico ajudando na ação de combate à fome.

“A doação não é obrigatória, é uma ação que estamos fazendo, pois neste momento há muitas pessoas necessitadas e passando fome”, lembra a primeira-dama, Ieda Chaves, que é uma das coordenadoras do movimento no âmbito do município.

Leia Também:  #OABRO: Conheça as propostas da chapa Advocacia em Primeiro Lugar para as mulheres advogadas e melhor prestação jurisdicional

Nos locais de vacinação, a população vai encontrar pontos de coleta de alimentos devidamente identificados e sem a necessidade de contato físico com outras pessoas, reduzindo assim a possibilidade de contágio pelo vírus.

Os alimentos arrecadados, serão transformados em cestas básicas, que serão destinadas às famílias já cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), que fazem parte dos grupos socialmente vulneráveis e que enfrentam algum grau de insegurança alimentar.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO DOS PRÓXIMOS DIAS:

Texto: SMC
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA