Polícia

Tio diz em depoimento que Sophia quis fazer sexo com ele: ‘ela me provocou’. VEJA VÍDEO

Polícia

Em um vídeo que registrou uma parte da declaração feita por ele na delegacia, Edilson afirma que foi provocado por Sophia e que ela tinha o procurado

Edilson Amorim dos Santos, suspeito de matar de forma brutal Sophia Ângelo da Silva, de apenas 11 anos, Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, no dia 27 de maio, alegou ter cometido o crime em defesa e por medo das ameaças que recebeu da criança.

Em um vídeo que registrou uma parte da declaração feita por ele na delegacia, Edilson afirma que foi provocado por Sophia e que ela tinha o procurado. Edilson, é ex-marido da irmã de Sophia. Ainda segundo Edilson, ele teria descartado o corpo em uma caçamba para que não houvesse investigação sabendo que o conteúdo da lixeira iria para Caju onde seria triturado.

 

‘O Edilson, de alguma forma, conseguiu aliciar a menor Sophia até sua residência e no interior de sua residência praticou abuso sexual. De acordo com o criminoso, com medo de todo esse fato vir à tona, ele, então, com uma faca, golpeou por diversas vezes a menina.Foram, aproximadamente, 30 golpes na nuca, o que evidencia que o criminoso agiu de forma a impedir qualquer possibilidade de resistência da vítima’.

VEJA VÍDEO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Após roubo, homem com mandado de prisão em aberto é detido com drogas em Espigão do Oeste

Publicados

em

Segundo informações da Polícia Militar, um homem invadiu uma padaria em Espigão do Oeste na tarde de ontem, dia 4, por volta das 16 horas, e anunciou o roubo. A vítima, que trabalhava como caixa no estabelecimento, relatou que o indivíduo ameaçou puxar um objeto da cintura e, em seguida, subtraiu dinheiro do caixa, um celular, um anel e um relógio antes de fugir em uma bicicleta.

Com base nas características do suspeito, uma policial militar avistou o homem e acionou outras guarnições. Durante a abordagem, foram encontrados cerca de 3,40g de uma substância amarelada, aparentando ser crack. O suspeito alegou que havia trocado os objetos roubados pela droga.

Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o homem revelou ter deixado uma motoneta penhorada em troca de uma quantidade de drogas. Ele confirmou que a motoneta, placa NDO11**, havia sido roubada na cidade de Ji-Paraná-RO. Ao consultar o sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra W. S. R.

Fonte: PM RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA