PORTO VELHO

Porto Velho

TRÂNSITO – Av. Calama terá trecho com interdição a partir desta quinta-feira (26), na altura do Porto Velho Shopping

Porto Velho

Semtran orienta rota alternativa no local interditado para obra de limpeza e alargamento do canal ao lado do Parque da Cidade

População deve estar atenta com a mudança de trânsito nesse trecho A população de Porto Velho deve se atentar às mudanças na avenida Calama. A partir da noite desta quarta-feira (25), a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) irá interditar a avenida Calama no trecho em frente ao Porto Velho Shopping para que seja feita uma obra de alargamento e limpeza do canal ao lado do Parque da Cidade.

O trânsito no local seguirá uma nova dinâmica com o tráfego desviado pela rua do Contorno e rua Apolo, conforme sinalizações instaladas pela Semtran na região.

As obras no canal irão durar 20 dias, período em que a população deve estar atenta com a mudança de trânsito neste trecho da av. Calama, conforme indicado pelo mapa.

Texto: SMC
Foto: Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Fonte: Prefeitura de Porto Velho – RO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sem acertadores, Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 100 milhões
Propaganda

Porto Velho

SERVIÇOS BÁSICOS – Prefeitura realiza limpeza e desobstrução de bueiros em diversos pontos de Porto Velho

Publicados

em

Limpeza do sistema de drenagem ajuda a prevenir alagamentos durante chuvas

Trabalhos devem avançar ao longo das semanas A Prefeitura de Porto Velho dá continuidade ao serviço de limpeza e desobstrução do sistema de drenagem da capital. O serviço ajuda a evitar pontos de alagamentos e, consequentemente, transtornos à população no período de chuvas.

Nesta sexta-feira (27), os trabalhos iniciaram pela rua Raimundo Cantuária, a partir da avenida Mamoré até a av. Governador Jorge Teixeira. Em seguida, as vias Alexandre Guimarães, Rio de Janeiro, Jaci Paraná e Lauro Sodré receberão os serviços das equipes da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb).

“Por determinação do prefeito e devido a grande chuva que atingiu a cidade na quarta-feira (25), que correspondia a uma semana de chuva em Porto Velho, foi determinada a limpeza e revisão de todas as nossas bocas-de-lobo das principais avenidas que ligam os bairros ao centro”, explicou o secretário-adjunto da Semusb, Sandro de Carvalho.

De acordo com a Semusb, os trabalhos devem avançar ao longo das semanas através da atuação de duas equipes com a ajuda de caçambas, caminhões do tipo “tatuzão” e mini carregadeira.

Leia Também:  EDUCAÇÃO - Laboratório de informática e novo sistema de refrigeração serão novidades na reabertura da Biblioteca Francisco Meirelles

Texto: Beatriz Galvão
Foto: Felipe Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Fonte: Prefeitura de Porto Velho – RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA