PORTO VELHO

Troca Letras

Cadê o “Cel”… Governador do Acre : diz que Bolsonaro vai à ponte do Madeira em outubro inaugurar a obra

Troca Letras

Apesar da ponta do abunã estar em ( Porto Velho ) Rondônia que tem um Governador “cria” da eleição do Presidente Jair Bolsonaro, que dá a noticia pra a felicidade geral para o povo de Vista Alegre, extrema e Nova Califórnia e para o retante dos rondoniense é o Governador Gladson Cameli recém filiado ao PSDB e que esta em seu primeiro mandato de um estado que foi comandado ar´então por décadas pelo PT.

O QUE FUI PUBLICADO AMPLAMENTE NO ACRE:

Gladson diz que Bolsonaro vai à ponte do Madeira em outubro inaugurar a obra

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participa em outubro da inauguração da ponte do rio Madeira, em Rondônia, confirmou o governador do Acre, Gladson Cameli.

A obra está em sua fase final de conclusão e representa um marco na ligação pela BR-364, rodovia entre o Acre e Rondônia. A estrada também é parte da integração rodoviária entre o Brasil e o Peru.

A ponte, que tem mais de mil metros de extensão, começou a ser construída em 2014 e já consumiu mais R$ 130 milhões dos cofres da União.

A obra já deveria ter sido inaugurada, porém por paralisações por conta de cortes orçamentários houve atraso na entrega.

A promessa era de inauguração ano passado, o que não aconteceu. Detalhes separaram a obra de sua inauguração. Trabalhadores da empresa responsável pela construção terminaram há um mês a pavimentação asfáltica na elevação construída para acesso à ponte.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita de Ariquemes visita produtor de silagem de milho e criador de gado leiteiro
Propaganda

Política

Deputado defende que a imunização é o caminho correto

Publicados

em

Por

Presidente Alex Redano destaca sessão histórica que aprova criação de fundo para a compra de vacinas
O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), classificou como histórica a sessão extraordinária na tarde deste domingo (07), que aprovou a matéria, criando o fundo para a captação de recursos para a compra de vacinas contra o coronavírus. Pela primeira vez na história, uma sessão foi realizada num domingo pelo Parlamento Estadual.

“É uma sessão histórica, na tarde deste domingo. Participei de reuniões com os poderes e instituições, para a criação desse fundo e assumi o compromisso de votar a matéria, tão logo ela fosse enviada para a Casa. Temos esperança sim de que os municípios e estados comprem suas vacinas e apliquem na população. Rondônia sai na frente, aprovando o projeto, os poderes e a iniciativa privada poderão doar para o fundo, que prevê que se o recurso não for utilizado, vai retornar para a sua origem. Esse é o caminho: imunizar a nossa população e agradeço à disposição de todos os parlamentares nessa importante votação”, destacou.

Leia Também:  Prefeita de Ariquemes visita produtor de silagem de milho e criador de gado leiteiro

Redano em seguida anunciou que os deputados estão atentos à discussão de grupos prioritários para a vacinação, mas que esse tema deverá ser amplamente debatido na sessão ordinária da próxima terça-feira (09). “Os policiais militares, os policiais civis, os policiais penais, os coveiros, motoristas de ambulância, atendentes de farmácia, servidores da Agência Idaron e da Emater e os professores, são vistos como prioritários na vacinação e vamos discutir mecanismos que garantam essa prioridade”, acrescentou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA