PORTO VELHO

Troca Letras

LEGADO OU LARGADO FIFA EM RONDÔNIA, ONDE ESTÃO OS MILHÕES DE DÓLARES?

Troca Letras

UM TEMA SÓ
LEGADO DA COPA DO MUNDO EM RONDÔNIA.
Isso mesmo, muita gente não sabe que em Rondônia deveria estar com seu CT pronto e funcionando.
Vamos mostrar o Projeto que não saiu do papel, anão ser a compre do terreno.
Geração de emprego e renda esquecida por quem deveria cobrar a sua realização.


LEGADO OU LARGADO FIFA EM RONDÔNIA
O dinheiro do legado da Copa seria usado para a construção de 15 centros de treinamento, um em cada Estado onde não houve partidas do Mundial. Um deles chegou a ser construído, em Belém. Em Rondônia aguarda pela verba da Fifa, mesmo com terreno já adquirido para construção.

LEGADO OU LARGADO FIFA EM RONDÔNIA II
Em Rondônia estaria nas mãos da federação de Futebol, não saiu do papel, o “Ad Eternum” Heitor Costa.

LEGADO OU LARGADO FIFA EM RONDÔNIA III

Representantes da FIFA e da CBF visitaram 30/10/2015 o terreno que deveria receber o Centro de Treinamento do Legado da Copa no Brasil. O local fica à Br-364, km 10 (sentido Rio Branco), ao lado do Moto Clube e conta com 40 mil metros quadrados.

Leia Também:  Boletim deste domingo, 14, sobre coronavírus em Rondônia

LEGADO OU LARGADO FIFA EM RONDÔNIA IV
A ideia é que cada CT de Porto Velho trabalhasse com 720 garotos, totalizando 10,8 mil jogadores. Todos trabalhando com uma metodologia única de formação.

 

FIFA NÃO DESISTIU DO CT DE RONDÔNIA

Só não confia nos dirigentes da CBF então a Fifa só vai liberar os US$ 100 milhões do fundo de legado da Copa do Mundo para o Brasil somente se o dinheiro não passar pela CBF. A entidade que manda no futebol brasileiro agora tenta contornar a situação. Em conversas entre os dirigentes das duas instituições, discute-se a possibilidade de a Fifa investir o dinheiro diretamente no Brasil.

 

FIFA NÃO DESISTIU DO CT DE RONDÔNIA II
Dr Hildon como empreendedor de “carteirinha” já deveria estar atrás destes recursos, uma PPP por excelência. No meio da semana estive com Prefeito e mesmo nos informou que iria atrás de saber sobre este assunto.

Mostrou boa intenção neste quesito e outra questões, mas partido da premissa que “o inferno está cheio de boas intenções”, fomos mais rápidos e está todo material.

Leia Também:  Beneficiários do Bolsa Família passarão a receber por poupança digital

 

CLIC  E VEJA O PROJETO QUE AINDA NÃO SAIU DO PAPEL EM RONDÔNIA

LEGADO_2014

Projeto Original do Legado da Copa do Mundo da FIFA no Brasil  2014, só um saiu do papel e está em operação, clic no link abaixo

DocumentoRecebidoCPI-CPIDFDQ-115-Outros-28102015181828991-RECIBO-COD-1515

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Deputado defende que a imunização é o caminho correto

Publicados

em

Por

Presidente Alex Redano destaca sessão histórica que aprova criação de fundo para a compra de vacinas
O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), classificou como histórica a sessão extraordinária na tarde deste domingo (07), que aprovou a matéria, criando o fundo para a captação de recursos para a compra de vacinas contra o coronavírus. Pela primeira vez na história, uma sessão foi realizada num domingo pelo Parlamento Estadual.

“É uma sessão histórica, na tarde deste domingo. Participei de reuniões com os poderes e instituições, para a criação desse fundo e assumi o compromisso de votar a matéria, tão logo ela fosse enviada para a Casa. Temos esperança sim de que os municípios e estados comprem suas vacinas e apliquem na população. Rondônia sai na frente, aprovando o projeto, os poderes e a iniciativa privada poderão doar para o fundo, que prevê que se o recurso não for utilizado, vai retornar para a sua origem. Esse é o caminho: imunizar a nossa população e agradeço à disposição de todos os parlamentares nessa importante votação”, destacou.

Leia Também:  Entenda: nova rodada do auxílio emergencial

Redano em seguida anunciou que os deputados estão atentos à discussão de grupos prioritários para a vacinação, mas que esse tema deverá ser amplamente debatido na sessão ordinária da próxima terça-feira (09). “Os policiais militares, os policiais civis, os policiais penais, os coveiros, motoristas de ambulância, atendentes de farmácia, servidores da Agência Idaron e da Emater e os professores, são vistos como prioritários na vacinação e vamos discutir mecanismos que garantam essa prioridade”, acrescentou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA