PORTO VELHO

Tv & Diversão & Famosos

Mari Gonzalez posa molhadinha de biquíni fio-dental e empina bumbum grandão

Tv & Diversão & Famosos

A ex-BBB Mari Gonzalez aproveita piscina e compartilha foto quente na web; confira

A influenciadora digital Mari Gonzalez, que participou do Big Brother Brasil 20, voltou a posar com pouca roupa nas redes sociais. A musa usou sua conta oficial no Instagram nesta segunda-feira (30) para publicar uma foto em que aparece aproveitando um dia para lá de quente na piscina. Molhadinha e empinando o bumbum, ela surge só de biquíni na foto.

A legenda da postagem foi especial e, para variar, ela filosofou sobre a vida. “Que a vida continue me levando para destinos tão especiais”, escreveu ela, que ainda usou um emoji de coração e outro com uma árvore. A publicação recebeu nada menos que 270 mil curtidas em algumas horas.

PUBLICIDADE
Monte-Castelo
Na caixa de comentários, os fãs e amigos aproveitaram o espaço e deixaram muitas mensagens carinhosas, repletas de elogios para a beleza da beldade. “Você é o amor da minha vida”, se declarou uma fã, que mantém um perfil em homenagem à Gonzalez. “Amei acompanhar a viagem de vocês”, escreveu outra, usando um emoji de coração. “Perfeição existe e se chama Mari Gonzalez”, garantiu um terceiro internauta.

Leia Também:  Agno casa com Leandro no fim de ‘A dona do pedaço’, e Félix celebra união

Lipo inusitada
Semanas atrás, Mari Gonzalez surpreendeu os fãs ao revelar que fez uma lipoaspiração em um local do corpo para lá de inusitado: as axilas. “Ontem eu fiz uma lipo na axila. Estou de repouso, bonitinha. Foi um procedimento bem tranquilo, estou remédio. Algumas coisas estou evitando fazer, como vocês podem ver”, diz a famosa, que estava sendo cuidada pelo marido, o modelo e influencer Jonas Sulzbach.

A musa acabou sendo questionada pelos seguidores e decidiu explicar por qual motivo se submeteu ao procedimento. “Estou bem. Senti um incômodo, mas estou tomando os remédios. Está tudo certo e estou tranquila. Só estou quietinha, que é o mais difícil”, disse ela, que deu alguns outros detalhes a respeito. “Foi rápido, mais ou menos quarenta minutos. Dói um pouquinho, gente, é um procedimento. Dói um pouco, mas achei bem tranquilo”, continuou.

“Fiz porque é uma gordurinha que me incomodava e que não sai com treino e nem com dieta. É gordurinha localizada. Mesmo que eu continuasse treinando e fazendo dieta, não ia sair. Eu sou muito medrosa para procedimento estético, mas se eu fiz é porque confiei no médico. Pensei bastante antes de fazer, nada foi à toa”, garantiu a ex-participante do BBB20.

Leia Também:  CONFIRA AS IMAGENS: Feijoada do Porto Maria supera expectativas de público e é um sucesso

Veja a postagem original de Mari Gonzalez nas redes sociais:
CLIC AQUI

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tv & Diversão & Famosos

Toninho Tavernar, compositor porto-velhense, vence o IV Festival Nova Geração do Samba Paraense

Publicados

em

Toninho Tavernar, compositor porto-velhenese, venceu o IV Festival Nova Geração do Samba Paraense com a música “Homem de Fé”, composição sua e da paraense Brenda Moraes que também foi a intérprete do samba vencedor do festival.

O IV Festival Nova Geração do Samba Paraense foi realizado, na noite de sexta-feira, 23, dia de São Jorge – o padroeiro dos sambistas, em forma de live, no Teatro Municipal de Belém.

Foram inscritos 84 sambas e selecionados 16 para a disputa final. O samba de autoria de Toninho Tavernar e Branda Moraes venceu em três quesitos: Melhor música, Melhor intérprete e Aclamação popular.

Toninho Tavernar é um dos mais destacados compositor e cantor da última geração de sambistas rondonienses. É integrante da Ala de Compositores da Escola de Samba Asfaltão e do Projeto Samba Autoral.

Comemorando a tripla vitória do compositor rondoniense, o cronista, compositor popular e advogado, Antônio Serpa do Amaral – o Basinho, escreveu o seguinte texto:

“Com as bênçãos de Oxum, galho de arruda na mão e figa de Guiné no bolso, Toninho Tavernard consagrou-se o grande vencedor do Festival de Samba do Pará deste ano, trazendo para Rondônia a medalha de ouro conquistada em parceria com a cantora Brenda Moraes, que deu um verdadeiro show de interpretação na execução vocal de um samba metafísico cheio de espiritualidade transcendental do começo ao fim!

Leia Também:  Agno casa com Leandro no fim de ‘A dona do pedaço’, e Félix celebra união

Chegar ao podium do Festival Nova Geração do Samba Paraense não foi brincadeira, não! Toninho e Brenda fizeram um amálgama qualitativo, uma grande soma de talentos individuais, unificando o sonho, a potência musical e arte de produzir artesanalmente um samba que encanta logo no primeiro frasal, cuja melodia parece advinda dos rincões de umbanda, como um canto invocando  os orixás no Terreiro Santa Bárbara!  Homem de Fé é o seu nome! Da melhor qualidade e do melhor colorido possível, a música do autor rondoniense teve que enfrentar 84 composições concorrentes, sobrepujando-as na manha, por meritocracia, com o molejo de quem chegou chegando, de quem encantou cantando e de quem conquistou conquistando os quesitos de Melhor Música, Melhor Intérprete e Melhor Aclamação Popular! O samba feitiço deixou todo mundo embasbacado com sua força expressional, seu expressivo ritmo contagiante, uma interpretação robusta e avassaladora na voz de Brenda, e uma letra simples mas ao mesmo tempo espiritualizada e super instigante!

Como advogado, o autor Toninho Tavernard deixou o racionalismo jurídico de lado, e quiçá assumindo sua mediunidade de babalorixá, passeou com a desenvoltura de um pai de santo pelo mundo encantado das crenças e crendices populares do sincretismo brasileiro, passando uma mensagem de alto astral, positividade e receitas místicas de bem-aventurança no mundo espiritual!  Assim, a massa do bolo do axé cresceu e se espalhou nos corações das pessoas no Pará, na Amazônia e no Brasil todo, fazendo com que a obra fosse triplamente premiada!

Leia Também:  Luan Santana e equipe sofrem acidente em estrada de MT

Quem sabe, sabe! Quem não sabe, tira o chapéu e bate palma, como nós estamos fazendo agora!  Parabéns, Toninho! Parabéns, Brenda!  Estamos todos muito orgulhosos de vocês!  Beijo no coração!!!”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA