PORTO VELHO

Tv & Diversão & Famosos

NEM TE CONTO Separação, crítica e boatos: Confira o fim de semana dos famosos

Tv & Diversão & Famosos

 

Saiba tudo que rolou entre os dias 10 e 11 de junho com as celebridades

 

Ficou off e não conseguiu acompanhar o mundo dos famosos? Não se preocupe o Nem Te Conto preparou um resumo que vai colocar você em dia com as notícias mais quentes das celebridades. Teve cantora se revoltando contra projeto de lei, casal se separando após 10 anos de casamento, boato de morte que causou nas redes sociais, anúncio de pausa e relato de homofobia na web. Ficou curioso? Confira:

Separação: O ator Thiago Rodrigues e a apresentadora Cris Dias não formam mais um casal. Após uma briga, eles resolveram dar fim ao casamento. Entre muitas idas e vindas, eles estavam há dez anos juntos, e são pais de um menino, de 8.

Novo casal?: Namorando ou não, Tatá Werneck e Rafael Vitti estão aproveitando bastante a companhia um do outro bem longe do Brasil. O ator resolveu surfar na onda dos rumores de que estaria sim rolando algo entre os dois e compartilhou um vídeo em uma banheira com a humorista durante uma viagem da dupla para a Grécia.

Ostentação: Maisa Silva realizou o sonho de muitas meninas quando completam 15 anos, realizar uma festa de debutante de tirar o fôlego. A atriz mirim não mediu esforços para celebrar a chegada de mais uma primavera ao lado dos amigos e familiares, que ao todo resultaram em 500 convidados.

Leia Também:  Com 20 kg a mais, Cleo fala de ataques que vem sofrendo nas redes sociais

Boatos: A cantora Anitta não perdoou Sonia Abrão após a apresentadora noticiar a morte do cantor Arlindo Cruz no domingo (11). A funkeira criticou fortemente a jornalista, com quem já se desentendeu por conta de outros boatos em seu programa de TV. Na ocasião, Anitta ainda lembrou do caso Eloá quando Sônia interferiu no sequestro da estudante, conversando com Lindemberg.

Após o boato de morte, o perfil oficial do sambista precisou publicar uma nota esclarecendo o caso.

Estreia: Os fãs da jornalista Maju Coutinho não contiveram a emoção na tarde deste sábado (10). Conhecida por ser a “moça do tempo do Jornal Nacional”, a repórter fez sua estreia como plantonista na bancada do “Jornal Hoje”. A mudança, anunciada em maio, agradou os fãs e telespectadores da emissora.

Curtindo: As férias de Neymar e Bruna Marquezine estão rendendo. Após curtirem a night de Los Angeles e se aventurarem num parque de diversões, o casal voou para Las Vegas num jatinho e vararam a madrugada deste sábado, 10, entre amigos numa boate em Las Vegas.

Quem também aproveitou o final de semana foi o Galvão Bueno, o comentarista da Rede Globo curtiu o show que os irmãos Rafa e Pipo Marques fizeram na noite do sábado (10), em Flecheiras, no Ceará.

Leia Também:  Kelly Key revela lugar inusitado que tem vontade de fazer sexo; confira

Crítica: Além de postar fotos, vídeos e atualizar os fãs sobre a sua carreira, a cantora Anitta tem usado as redes sociais também para fazer militância. A funkeira teceu duras críticas ao projeto de lei enviado ao Senado na sexta-feira (9) que quer tornar crime a execução pública do funk.

Pausa: A banda NX Zero vai parar. O anúncio foi feito pelo vocalista Di Ferrero, durante o ‘Altas Horas’, que foi ao ar na noite do sábado (10). Segundo o músico, as atividades vão ser suspensas em 2018 e eles não sabem quando retornam.

Preconceito: Após quatro anos namorando o ator e poeta Michel Melamed, Bruna Linzmayer veio a público declarar a sua bissexualidade. A notícia não foi muito bem aceita por algumas pessoas que acompanhavam a carreira da atriz. Em entrevista ao jornal ‘Extra’ a bela de 24 anos revelou que sofreu ataques homofóbicos na web.

Morte: Morreu em Catanduva (SP), na noite de sexta-feira (9), o humorista e escritor João Antônio Elias de Oliveira, de 72 anos, que ficou conhecido por interpretar o personagem Salim Muchiba, na Escolinha do Professor Raimundo, programa humorístico comandado por Chico Anysio.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tv & Diversão & Famosos

Toninho Tavernar, compositor porto-velhense, vence o IV Festival Nova Geração do Samba Paraense

Publicados

em

Toninho Tavernar, compositor porto-velhenese, venceu o IV Festival Nova Geração do Samba Paraense com a música “Homem de Fé”, composição sua e da paraense Brenda Moraes que também foi a intérprete do samba vencedor do festival.

O IV Festival Nova Geração do Samba Paraense foi realizado, na noite de sexta-feira, 23, dia de São Jorge – o padroeiro dos sambistas, em forma de live, no Teatro Municipal de Belém.

Foram inscritos 84 sambas e selecionados 16 para a disputa final. O samba de autoria de Toninho Tavernar e Branda Moraes venceu em três quesitos: Melhor música, Melhor intérprete e Aclamação popular.

Toninho Tavernar é um dos mais destacados compositor e cantor da última geração de sambistas rondonienses. É integrante da Ala de Compositores da Escola de Samba Asfaltão e do Projeto Samba Autoral.

Comemorando a tripla vitória do compositor rondoniense, o cronista, compositor popular e advogado, Antônio Serpa do Amaral – o Basinho, escreveu o seguinte texto:

“Com as bênçãos de Oxum, galho de arruda na mão e figa de Guiné no bolso, Toninho Tavernard consagrou-se o grande vencedor do Festival de Samba do Pará deste ano, trazendo para Rondônia a medalha de ouro conquistada em parceria com a cantora Brenda Moraes, que deu um verdadeiro show de interpretação na execução vocal de um samba metafísico cheio de espiritualidade transcendental do começo ao fim!

Leia Também:  HORÓSCOPO DO DIA 13/05/2020

Chegar ao podium do Festival Nova Geração do Samba Paraense não foi brincadeira, não! Toninho e Brenda fizeram um amálgama qualitativo, uma grande soma de talentos individuais, unificando o sonho, a potência musical e arte de produzir artesanalmente um samba que encanta logo no primeiro frasal, cuja melodia parece advinda dos rincões de umbanda, como um canto invocando  os orixás no Terreiro Santa Bárbara!  Homem de Fé é o seu nome! Da melhor qualidade e do melhor colorido possível, a música do autor rondoniense teve que enfrentar 84 composições concorrentes, sobrepujando-as na manha, por meritocracia, com o molejo de quem chegou chegando, de quem encantou cantando e de quem conquistou conquistando os quesitos de Melhor Música, Melhor Intérprete e Melhor Aclamação Popular! O samba feitiço deixou todo mundo embasbacado com sua força expressional, seu expressivo ritmo contagiante, uma interpretação robusta e avassaladora na voz de Brenda, e uma letra simples mas ao mesmo tempo espiritualizada e super instigante!

Como advogado, o autor Toninho Tavernard deixou o racionalismo jurídico de lado, e quiçá assumindo sua mediunidade de babalorixá, passeou com a desenvoltura de um pai de santo pelo mundo encantado das crenças e crendices populares do sincretismo brasileiro, passando uma mensagem de alto astral, positividade e receitas místicas de bem-aventurança no mundo espiritual!  Assim, a massa do bolo do axé cresceu e se espalhou nos corações das pessoas no Pará, na Amazônia e no Brasil todo, fazendo com que a obra fosse triplamente premiada!

Leia Também:  Andressa Urach se irrita com repercussão: ‘tô pegando um nojo de crente’

Quem sabe, sabe! Quem não sabe, tira o chapéu e bate palma, como nós estamos fazendo agora!  Parabéns, Toninho! Parabéns, Brenda!  Estamos todos muito orgulhosos de vocês!  Beijo no coração!!!”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA