PORTO VELHO
Pesquisar
Close this search box.

Superatacado Nova Era doa 26 toneladas de alimentos, durante live do cantor Gusttavo Lima

O Superatacado Nova Era doou, no último domingo (16), durante a live “Embaixador na Amazônia”, do cantor Gusttavo Lima, 26 toneladas de alimentos, que serão entregues a instituições filantrópicas do estado.

Desde o início da pandemia de coronavírus, o Nova Era tem apoiado a população em situação de vulnerabilidade social, nos três estados em que possui unidades – Amazonas, Roraima e Rondônia. Ao todo, já foram doadas mais de 164 toneladas de alimentos.

O coordenadora de Marketing do Nova Era, Viviane Cavalcante, ressalta que o superatacado tem um compromisso social com a região em que mantém seus negócios. “Nesse momento, em que a união de todos é primordial, o Nova Era também dá a sua contribuição à população em situação de vulnerabilidade, se engajando sempre em projetos com esse foco social”, disse.

Sucesso de visualizações no youtube, a live “Embaixador na Amazônia” foi organizada pela Fábrica de Eventos e, além de Gusttavo Lima, contou com a participação do cantor Jonas Esticado. A apresentação da live ficou por conta da influenciadora Vivian Amorim. O palco em formato de vitória régia e instalado no Rio Negro chamou a atenção pela inovação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mundo

Vídeo: Adolescente esfaqueia padre durante culto

Publicados

em

Bispo foi esfaqueado em Sidney
Reprodução

Bispo foi esfaqueado em Sidney


Nesta segunda-feira (15), um ataque chocante ocorreu na cidade de Sidney, quando um adolescente de 15 anos atacou com uma faca contra um bispo ortodoxo durante um culto na igreja local. O ataque não só deixou o líder religioso ferido, mas também outras três pessoas que estavam presentes no momento.

O caso aconteceu quando o garoto, vestindo roupas escuras, se aproximou do altar e desferiu um golpe de faca no padre, causando pânico e medo entre os fiéis que presenciavam a cerimônia.

Rapidamente, outras pessoas que estavam no local se mobilizaram para ajudar o bispo e impedir que o adolescente continuasse a agredir outras pessoas. Durante a intervenção, um segundo clérigo também foi ferido pelo agressor.

Após o ataque, o adolescente ficou com ferimentos nas mãos e precisou ser levado para receber atendimento médico para tratar de suas lesões.

Além disso, dois policiais também foram hospitalizados devido a serem atingidos por objetos como garrafas e tijolos durante os protestos que se seguiram ao incidente. Houve relatos de vandalismo em carros durante os tumultos, mas nenhuma vítima corre risco de morte.

Esse trágico episódio acontece apenas dois dias após outro ataque com faca na cidade, ocorrido em um shopping no último sábado (13).

Nesse caso, um homem de 40 anos, que sofria de problemas mentais, causou a morte de seis pessoas e deixou outras feridas antes de ser neutralizado pela polícia.

Assista ao vídeo:


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA