Pesquisar
Close this search box.

DESTAQUE

“Um monstro”: Mulheres ficam deformadas após procedimentos malsucedidos

DESTAQUE

Hoje em dia se tornou bastante comum a realização de procedimentos estéticos, mas é preciso ter cuidado para o sonho não virar um pesadelo 

A criadora de conteúdo Mari Michelini, de 35 anos, submeteu-se a uma harmonização facial em 2020 e, num primeiro momento, adorou o resultado do preenchimento no lábio, no queixo e nas maçãs do rosto. Seis meses mais tarde, acordou com os lábios e os olhos inchados, além de muita dor.

Ela descobriu em uma biópsia que o material injetado no seu rosto era o polimetilmetacrilato, também conhecido pela sigla PMMA, e não ácido hialurônico. “Foi retirado totalmente o meu buço e o meu lábio superior, porque em um ano de inflamação não tinha mais tecido saudável. Essa substância destrói células e não tinha mais o que fazer”, relata.

No ano passado, Simone Mesquita teve seu rosto temporariamente deformado após um procedimento estético realizado por uma falsa esteticista em Goiânia. Outras dezenas de clientes também denunciaram a profissional, resultando em uma investigação policial do caso.

“Meu rosto deu uma reação horrível, deu bolhas e eu não sei o que ela aplicou no meu rosto”, disse Mesquita ao G1. “Você faz uma coisa para melhorar e a pessoa faz isso com você. Você olha no espelho e vê um monstro. É assim que eu me sentia na época, um monstro.”

No mesmo ano, em 2023, a tatuadora Camila Gama teve seu braço direito amputado devido a complicações resultantes de uma lipoescultura. Poucos dias após o procedimento, ela começou a sentir-se mal e procurou assistência médica. Diagnosticada com anemia, Gama recebeu tratamento intravenoso, mas um possível erro na administração do medicamento levou ao desenvolvimento de trombose, resultando na perda do braço.

Ela foi submetida a três cirurgias e passou onze dias na UTI. “Eu era uma tatuadora e usava a minha mão direita. Eu estava na melhor fase da minha vida”, desabafou no Instagram.Segundo Gama, no mesmo vídeo, ninguém sabe explicar se sua trombose foi em relação à lipo. “Normalmente, as pessoas têm trombose na perna, no meu caso foi no braço.”

Em 2021, Liziane Gutierrez contou no reality show A Fazenda 13 que teve uma rejeição a partir de uma harmonização em 2018.

“Eu cortei minha boca inteira. (Deu errado) por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível”, disse. A harmonização facial foi feita nos Estados Unidos.

“Um monstro”: Mulheres ficam deformadas após procedimentos malsucedidos - imagem 120654

 

No ano passado, o caso de uma jovem que teve complicações com o preenchimento labial viralizou no TikTok. Jaque conta que a profissional que fez o procedimento, uma biomédica esteta, aplicou 1 ml de ácido hialurônico em sua boca numa sexta à noite, e o inchaço já começou na madrugada para sábado.

A jovem contou que a boca voltou ao normal após medicação e compressa com gelo. “Antes de fazer o procedimento eu pesquisei sobre tudo que poderia dar errado. E deu errado. Eu sabia que poderia acontecer”, disse na publicação.

logo do meio.com

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

DESTAQUE

Com seios turbinados e mais gostosa, Rute Rocha veio para mostrar tudo e muito mais. VEJA FOTOS

Publicados

em

Após um ensaio ao vivo de tirar o fôlego, estávamos ansiosos pelo retorno da Rute Rocha, a eterna Musa de Florianópolis ao Bella da Semana. Com seios turbinados é a mais gostosa.

A loiraça veio para mostrar tudo e muito mais em fotos e vídeos super ousados (que vão entrar para a história da revista). Essa beldade mostrou toda a sua ousadia nas fotos.

Rute Rocha 2021-0

Rute Rocha 2021-1

Rute Rocha 2021-2

Rute Rocha 2021-3

Rute Rocha 2021-4

Rute Rocha 2021-5

Rute Rocha 2021-6

Rute Rocha 2021-7

Fotos: Reprodução

Fonte: Bella da Semana

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA