Pesquisar
Close this search box.

Polícia

#UNIÃOBANDEIRANTES: Médico está na UTI após ser agredido a pauladas

Polícia

médico Roberval Ferraz de Lima, 51 anos, sofreu uma tentativa de homicídio logo nas primeiras horas deste sábado em seu apartamento,  localizado na rua Airton Sena, região central de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída, pelo motorista de uma ambulância, ao lado de uma poça de sangue,  no estacionamento do posto de saúde.

o motorista acionou as enfermeiras para prestarem os primeiros socorros e também chamou a Polícia Militar.

No local os policiais encontraram um pedaço de madeira sujo de sangue próximo de onde a vítima estava caída e foram informados que o médico  mora em um apartamento na frente de onde foi encontrado. Os militares perceberam que as agressões começaram dentro do apartamento e ele teria corrido para o posto atrás de ajuda, mas acabou desmaiando.

A vítima foi transferida para o Hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde era considerado gravíssimo. Segundo as últimas informações, o médico está na UTI.  A Polícia Civil investiga o caso.

TUDORONDONIA

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Veja as imagens da ação: PF reprime extração ilegal de minério do ouro no leito do Rio Madeira

Publicados

em

A Polícia Federal, em ação conjunta com o IBAMA, deflagrou nos dias 14 e 15/05 mais uma etapa da Operação Febre do Fogo, no Rio Madeira, região de Humaitá, no sul do estado do Amazonas.

O objetivo do trabalho, como nos estágios anteriores, era a prevenção e repressão de infrações contra o meio ambiente e usurpação de bens da União. Os focos foram novamente as dragas, balsas e outros aparatos empregados na extração ilegal de minério do ouro no leito do Rio Madeira, sem qualquer autorização de órgãos ambientais e federais envolvidos.

Durante a ação foram inutilizadas 86 embarcações, cujas finalidades eram exclusivamente predar o meio ambiente e extrair minério de ouro. Essa atividade ilegal, realizada por indivíduos que atuam de maneira irresponsável e desenfreada com o uso de mercúrio, agride a fauna, a flora e a saúde humana, conforme já comprovado cientificamente.

A operação contou com embarcações táticas, 22 policiais federais, servidores do IBAMA e com o Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal – GPI, que foi destacado para reprimir qualquer resistência por parte dos garimpeiros para impedir a inutilização de objetos.

A Polícia Federal e os demais órgãos continuarão presentes na região, com o objetivo de proteger o meio ambiente e levar à justiça aqueles que insistem em extrair os recursos naturais de maneira ilegal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA