Eleições
Em reunião com CDL, Léo explica como vai revitalizar centros comerciais de Porto Velho
Eleições
Candidato do Podemos quer fazer várias intervenções na Sete de Setembro e zonas Sul e Leste para estimular consumo e economia
Recentemente, o candidato à Prefeitura de Porto Velho pelo Podemos, Léo Moraes, esteve reunido com empresários e lojistas na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade.
Na oportunidade, ele explicou como vai revitalizar os centros comerciais de Porto Velho, seja na Sete de Setembro ou nas zonas Sul e Leste.
“O primeiro passo e reorganizar o trânsito, com semáforos inteligentes e estacionamento oblíquo, em 45 graus no Centro da cidade, além do fim da faixa exclusiva de ônibus na Sete de Setembro. Vamos padronizar as calçadas e colocar semáforos inteligentes, dando mais fluidez ao trânsito. Haverá mais segurança com nossa Guarda Municipal armada, com auxílio de videomonitoramento de pelo menos 450 câmeras”, disse ele.
Que prosseguiu com os projetos que estão previstos no seu plano de governo: “Nós iremos construir um calçadão ali na Farqhuar com a Sete, para que todos possam apreciar nosso inigualável pôr-do-sol. Vamos embelezar e fazer grandes reformas na Sete, José Amador dos Reis, Plácido de Castro, União e Jatuarana. Vamos ter muito respeito também pelos nossos permissionários, autônomos e camelôs. Todos terão oportunidade de trabalhar em ambientes mais organizados e acolhedores para os consumidores porto-velhenses”.
E Léo explicou por quê vai continuar abraçando a causa do comércio na cidade: “A geração de emprego e renda é a mãe de todas as políticas, pois com ela você dá oportunidade do cidadão ou cidadã colocar comida na sua mesa, de prover conforto para sua família. Então, quanto mais comércio, mais geração de oportunidades. É mais dinheiro circulando na cidade, para prover o bem-estar de todos”.
Texto: Assessoria de Comunicação do candidato Léo Moraes (Podemos).
Fotos: Robert Alves
Data: 22/10/2024.
Eleições
Léo agradece à população de Porto Velho pelos 135 mil votos conquistados no 2º turno
Representante do Podemos teve 56,18% dos votos válidos
Ainda no final da tarde do último domingo (27), Porto Velho já conhecia o seu novo prefeito a partir do dia 01 de janeiro de 2025: Léo, do Podemos, foi eleito com 56,18% do total ou 135.118 votos válidos. Bem à frente de sua adversária, Mariana Carvalho (União Brasil), que teve 43,82% ou 105.406 votos.
Com a notícia já consolidada, Léo participou de uma carreata no Espaço Alternativo da cidade, além de subir em um trio elétrico para agradecer a todos que depositaram confiança nele para administrar a cidade pelos próximos quatro anos:
“Graças a Deus foi muito bonito, mas eu quero lembrar porquê a gente ganhou. Nós fizemos sim, aliança. Tivemos duas grandes alianças e essas eu não abro mão: tivemos Deus na frente e o povo de Porto Velho. Obrigado! Agora o trabalho vai começar e daqui em diante” , afirmou ele.
Que prosseguiu: “Esse foi o maior recado que Porto Velho quer a mudança. Minha gratidão a todos que não acreditaram em tantas fake news. Sem dúvida esse segundo turno foi marcado como o mais sujo da história, fizeram de tudo, mas o povo deu o recado”.
Já nesta segunda-feira (28), Léo deu entrevistas em programas ao vivo e a agenda segue nesta terça (29) com outra participação, agora no programa A Voz do Povo, apresentado pelo jornalista Arimar Souza de Sá, na Rádio Caiari.
Texto: Felipe Corona
Fotos: Robert Alves
-
Agronegócio6 dias atrás
Mato Grosso do Sul faz balanço positivo do setor agrícola em 2024
-
Esporte7 dias atrás
Dudu é apresentado no Cruzeiro e revela expectativa por parceria com Gabigol
-
Esporte7 dias atrás
Palmeiras estreia com goleada; Luighi brilha com dois gols e três assistências
-
Agronegócio6 dias atrás
Governo do Piauí vai investir R$ 250 milhões na agricultura familiar
-
Agronegócio6 dias atrás
Brasil lidera mercado global com preços recordes e exportações em crescimento
-
Rondônia3 dias atrás
Selecionada pelo Programa Jovens Embaixadores, estudante de Rolim de Moura embarca para intercâmbio nos EUA
-
Esporte5 dias atrás
Ponte Preta estréia com vitória sobre o Cuiabá
-
Polícia7 dias atrás
Em 2024, Operação Corta Giro apreende mais de 300 motocicletas