Rondônia

Faculdade Porto FGV abre novas turmas de MBA em Gestão e Direito

Rondônia

Para profissionais que desejam impulsionar a carreira executiva e desenvolver melhor seu nível técnico, a Faculdade Porto FGV está com novas turmas para os cursos de MBA nas áreas de Gestão e Direito.

 

O profissional interessado em atualizar e aprofundar seus conceitos na área de gestão financeira corporativa pode ingressar no curso de Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria ofertado pela Porto FGV. Nele, é possível entender como é a interação entre decisões de financiamento e decisões de investimento, proporcionando capacitação nas fases de planejamento, execução e controle das finanças de uma organização, além do conhecimento das modernas técnicas de auditoria.

 

O curso de Direito Civil e Processual Civil também está com matrículas abertas. Ele oferece uma visão atual da área, enfatizando o aprendizado em disciplinas teóricas e práticas que tenham relevância na atuação profissional dos alunos. Além disso, permite ao aluno obter condições para o desenvolvimento de habilidades específicas que os capacitará a atuar como profissionais liberais, em escritórios, em empresas públicas e privadas, em funções públicas, em todas as jurisdições.

 

Além desses cursos, a FGV também está com matrículas abertas para os MBAs em Gestão Empresarial e Gerenciamento de Projetos com previsão de início para março.

 

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato pelo telefone (69) 3301-4646 ou pelo e-mail [email protected].

 

Em Ji-Paraná

 

No dia 17 de março, iniciará nova turma no curso de Gestão Empresarial na Centro FGV de Ji-Paraná. O curso é voltado para profissionais que queiram alcançar novos níveis de formação acadêmica, que sintam necessidade de reciclagem e que aspirem alçar cargos executivos.

 

A FGV em Ji-Paraná está instalada na sede da Acijip, localizada na Avenida Marechal Rondon, 993, Centro. Informações pelo telefone (69) 9234-4142 ou e-mail [email protected].

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Rondônia

Recursos da Lei Paulo Gustavo beneficiam mais de 340 projetos em Rondônia: 150 já foram contemplados

Publicados

em

Com mais  de 340 projetos culturais foram contemplados pela Lei Paulo Gustavo (LPG) em Rondônia. destes, 150 já receberam os recursos, e os demais proponentes serão pagos até o dia 14 de janeiro de 2025. Os editais da LPG, lançados em fevereiro de 2023, foram estruturados com o objetivo de fortalecer as políticas públicas culturais de Rondônia. Ao todo, foram publicados cinco editais, as inscrições ocorreram por meio de uma plataforma exclusiva para atender o edital da LPG. A Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) concluiu os empenhos necessários, permitindo o início da liberação dos valores.

Segundo o secretário interino da Sejucel, Paulo Higo Ferreira, a Lei Paulo Gustavo é mais do que um mecanismo de financiamento; é um instrumento que fortalece a identidade cultural de Rondônia e promove a valorização dos artistas locais. “Estamos comprometidos em garantir que os recursos sejam liberados de forma rápida e eficiente, permitindo que os projetos culturais saiam do papel e impactem positivamente na comunidade,” ressaltou. 

SOBRE A LEI PAULO  GUSTAVO 

Criada pela Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022, a Lei Paulo Gustavo é uma resposta emergencial do Ministério da Cultura aos efeitos econômicos e sociais da pandemia de covid-19. Com um repasse nacional de R$ 3,8 bilhões para estados, municípios e o Distrito Federal, a legislação visa mitigar os impactos sofridos pelo setor cultural, garantindo que iniciativas artísticas continuem a florescer em um período de recuperação econômica e social.

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Fonte: Governo RO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍCIA

RONDÔNIA

PORTO VELHO

POLÍTICA RO

MAIS LIDAS DA SEMANA